Produtoras, Sem categoria

DIGITAL 21 APRESENTA NOVO SÓCIO E CEO

Publicado em
Patrocínio, Glen e Nusbaum: Branded Content

Glen Valente, ex-diretor Comercial e de Marketing do SBT, é o novo presidente da Digital 21 Filmes, produtora do CCO Rodolfo Patrocínio e do CFO Flávio Nusbaum.

O executivo entra na sociedade da empresa com o objetivo principal de expandir os projetos de Branded Content junto ao mercado publicitário, além de fortalecer a atuação em novos negócios da produtora em animação e Live Action.

“A chegada do Glen é o start da mudança. A D21 está UpToDate com o novo conceito do momento atual. Neste novo jogo, Glen é um craque, que conhece todos os cantos do campo e tem total noção de todos os posicionamentos”, comemora Patrocínio.

Jurado brasileiro do Creative Effectiveness no Cannes Lions de 2015, Glen também atuou no mercado financeiro, na American Express e Banco Bozano Simonsen, e a experiência na área contribuiu para seu trabalho como diretor de Marketing do HSBC, quando participou de campanhas do banco que conquistaram 4 Leões no Festival Internacional da Criatividade de Cannes.

“Com os avanços das novas mídias, formatos e pulverização da audiência, acredito que há uma grande oportunidade para a área de produção audiovisual no País, seja em trabalhos autorais, em parceria com grandes marcas e agências, ou mesmo, em co-produção com veículos e conglomerados de comunicação e distribuição”, diz o executivo.

Quando passou a assinar D21 Filmes, a Digital 21 se posicionou como uma produtora mais criativa, dinâmica, inovadora, com conceito de produção diferenciado e com um leque de talentos para os mais diferentes projetos publicitários e de conteúdo para todas as plataformas.