Agências

MURO? QUE MURO?

Publicado em
Bazinho e Casandra: hubs operacionais locais

Atuando há quase um ano em Miami com a B USA, a BFerraz continua seu processo de internacionalização e abre um novo hub no México, o vizinho dos Estados Unidos que tanto incomoda o presidente Donald Trump.

A iniciativa atende projeto de ampliação da agência de Bazinho Ferraz iniciado no final de 2015, quando se tornou independente do grupo ABC.

O México já é um mercado conhecido da BFerraz, que nos últimos três anos, vem atuando em grandes projetos naquele país, como a campanha do Corona Capital Festival.

Em razão do crescimento da demanda local, como a recente conquista da conta do festival de música Corona Sunsets, a BFerraz decidiu instalar uma sede no país, liderada pela recém-chegada diretora de operações Casandra Lechuga.

“Seguimos a estratégia de crescimento baseada no novo cenário mundial de economia compartilhada. Mantemos a base sólida de inteligência, criatividade e estratégia no Brasil e criamos hubs operacionais locais, com lideranças nacionais que dominam a cultura e tem relacionamento com os fornecedores da região”, explica Bazinho.

Conforme ele explica, a agência opera com uma rede de colab – colaboradores especialistas convidados para integrar o time, e estrutura compartilhada da WeWork, presente em vários países pelo mundo” completa.