Agências

DM9 GANHA HOTÉIS.COM E REFORÇA DIGITAL

Publicado em
Marcelo Passos (centro) com criativo da agência e executivos de Hotéis.Com (foto de Sergio Prado)

Ao mesmo tempo em que anuncia a conquista da conta latino-americana de Hotéis.Com em parceria com a DDB México, a DM9 apresenta seu novo Head de Produção Digital, Rodrigo Hurtado.

As agências vão responder pelas campanhas on e off line da empresa, líder em hospedagem online na região, com foco principal no Brasi e, México e secundário na Colômbia, Argentina e outros mercados. 

“Estamos muito entusiasmados em trabalhar com este grupo multinacional tão talentoso, para ajudar a expandir nossa presença na América Latina, o grande foco da empresa hoje,” diz Juan Carlos Pasquel, diretor de Marketing, LATAM, de Hoteis.com.

“Ter uma conta regional é um grande desafio. O poder de integração regional foi muito positivo para essa conquista”, comemora Marcelo Passos, VP de Atendimento da DM9.

Hurtado: visão transmidiática

Já a contratação de Rodrigo Hurtado, ex-Cubocc, faz parte do movimento DM9 #tudodenovo, lançado com o retorno de Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC, em fevereiro deste ano.

Com 16 anos de experiência em criação e produção de experiências interativas imersivas para múltiplas plataformas, Hurtado desempenha funções que vão desde digital design, creative direction, passando por screenwriting, production design, music composing, technology development, game design e entertainment production.

É especialista em Entertainment e Screenwriting possuindo uma visão transmidiática que une os universos das indústrias de Hollywood, Game e Advertising. Recentemente tem feito pesquisas e desenvolvimento de projetos relacionados à Inteligência Artificial e Virtual/Mixed/Augmented Reality. Já criou e produziu projetos inovadores para marcas como Netflix, Spotify, Samsung, Unilever, BMW e Google.

“Rodrigo traz sua expertise para elevar a produção digital da agência a um patamar ainda maior. Ele traz ainda outra velocidade, outra densidade, outro punch ao nosso digital”, justifica Nizan.