Campanhas

ABRE O OVO E BEIJA A NOIVA

Publicado em

Entre as muitas campanhas de Páscoa, o primeiro comercial da Cacau Show com o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se destaca pelo tom de humor utilizado para divulgar os ovos de chocolate da marca.

A novidade Ovo Dreams Bem Casado inspirou o filme em que o casal na loja recebe as bênçãos de matrimônio de uma vendedora, após concluir que o produto até os incentivava a casar novamente.

Os colaboradores e clientes da loja montam uma cerimônia, com direito a altar, cravo no bolso do noivo e noiva com véu e buquê. Após os declarar marido e mulher, a vendedora se empolga e diz: “pode abrir o ovo, quer dizer, beijar a noiva”.

“O objetivo é divulgar o lançamento, que apresenta a casca com três generosas camadas de recheio. O casal contribuiu para uma campanha divertida e surpreendente em uma série de filmes nesta Páscoa. Eles também vão apresentar outros sucessos da marca”, explica Monica Ogawa, diretora de comunicação da Cacau Show.

Criação de Juliano Ribas, Caio Camargo e Enzo Giacomin, com direção geral de Felipe Luchi. Produção da Cine, com direção de Cris Vida e fotografia de Fernando Oliveiro. Áudio da Lua Nova.