Mercado

MARKETING EM POSTO AVANÇADO

Publicado em
Ruic: 22 anos de experiência no mercado

Publicitário com mais de 22 anos de experiência e atuação em anunciantes, veículos de comunicação e agências como Y&R, Publicis e Full Jazz, Milton Ruic Jr. está lançando a Up2Head Intelligence House, consultoria que visa funcionar como um link permanente entre marcas e agências e fornecedores.

Com histórico profissional construído nas três pontas da comunicação de marketing, Ruic tem vivência tanto nos cases publicitários como em trabalhos nas áreas de evento, promoção digital e ponto de venda.

“Nossa experiência no dia a dia de clientes também nos credencia a auxiliar a área de compras, seja na contratação de serviços de comunicação ou indicação de fornecedores e agências”, diz o executivo, garantindo que a Up2Head vai operar como uma diretoria de Marketing externa, com a vantagem de ter um custo menor em proporção à qualidade do trabalho.

A empresa já possui um cadastro de parceiros em todas as áreas, selecionadas pela sua expertise, conhecimento técnico e foco em atender as reais necessidades dos clientes.