Categorias Campanhas

FENÔMENO RESGATA LOTERIA

Publicado em

Caixa aposta em cantora sertaneja com 250 milhões de views e impulsiona “Dupla de Páscoa”

Produto que ocupava a 9ª posição no ranking de loterias da Caixa como concurso especial no modelo Lotomania, a nova “Dupla de Páscoa”, que proporciona chances em dois sorteios para o prêmio de R$ 20 milhões, deve substituir o antigo produto com sucesso.

Após concorrência entre agências, a Propeg criou campanha diferenciada, com veiculação baseada no ambiente digital e Rádio, e estrelada pela cantora Naiara Azevedo, um fenômeno da Internet.

Nem um segundo na TV, nem anúncio em revistas, apenas apoio de cartazes nas lotéricas e merchandising em programa de televisão. O clipe de 1 minuto com versões de 1 minuto e 30 segundos para rádios, já alcançou 2 mil e 500 views em apenas dois dias no Youtube.

Já conhecida como a Defensora da Mulherada, a paranaense Naiara, nascida há 27 anos em Farol, município a 380 quilômetros de Curitiba, começou sua carreira há pouco mais de 5 anos.

Seu primeiro sucesso foi a música “Coitado”, em resposta ao hit machista “Sou Foda”, da dupla Carlos & Jader. Nessa época fazia faculdade de Estética e Cosmetologia em Umuarama, após viver 16 anos num sítio em sua cidade natal.

Em 2012 mudou para Londrina, onde gravou seu primeiro DVD um ano depois. Em janeiro de 2016 casou e se estabeleceu em Goiânia, berço da música sertaneja, de onde decolou.

Em pouco mais de um ano se tornou a rainha da “Sofrência”, entrou para o top 100 do Youtube mundial de vídeos mais assistidos e faz, atualmente, entre 18 e 23 shows por mês.

Compositora, sua música “50 reais”, um hino contra a traição, estourou na voz da dupla Maiara & Maraísa. Daí pra frente, só sucessos, com canções que carregam títulos dramáticos como “Ex Do Seu Atual”, a mais recente com 79 milhões e 500 mil views, “Coração de Muleta”, “Mordida, Beijo e Tapa” e “Você Não Presta”, entre outras.

“Diante do briefing da Caixa tínhamos que dar um tiro certo. Pesquisa no Spotfy indicou que 90% da demanda é de música sertaneja. Criamos uma situação que em vez de buscar uma dupla para falar da Dupla de Páscoa, seria melhor pegar uma celebridade e fingir que iria formar uma dupla”, explica Emerson Braga, CCO da Propeg.

A letra do jingle é do redator Vinícus Lima, a produção do clipe da Vapt Filmes com direção de Rogério Utimura e os arranjos e produção musical de Milton Miné, da produtora Lógico Music!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *