Agências

ZOÉGAS LANÇA NOVA OPERAÇÃO MAEZTRI

Publicado em
Edmilson, Fernanda, Danilo e Paulo Zoéga.

Sob o comando da COO Fernanda Chiavone, ex-Leo Burnett, White e QG, a nova agência Maeztri, associada da Zoégas, vai se dedicar às áreas de ativação promocional, brand content e digital.

O CFO Edmilson Silva e Danilo Tavares, diretor de Inovação e Projetos Digitais, terão jornada dupla atuando paralelamente na agência de Paulo Zoéga, que assume também o cargo de CEO da Maeztri.

A nova agência vai operar com equipe e sede própria no bairro de Vila Nova Conceição, na capital paulista, e vai atender de forma integrada os clientes da Zoégas.

Conforme explica Paulo Zoéga, a Maeztri surgiu da provocação dos clientes da agência de publicidade, incentivando a equipe a assumir também projetos nas áreas de ativação promocional, conteúdo e projetos digitais customizados.

O lançamento da nova empresa demandou um ano de planejamento e amadurecimento e conversas entre Zoéga e seus novos parceiros.

“Os dois projetos andarão juntos, um complementando o outro e, sempre que possível, ampliando nossa presença em novos clientes no mercado, seja para o desenvolvimento de campanhas de comunicação e projetos digitais, seja para ações promocionais, eventos, conteúdo e ativação de marca”, concluiu Paulo Zoéga.