Campanhas

AS DANIELAS QUE GARANTEM A BRAHMA

Publicado em
Danielas:  do comercial e de verdade

Daniela Kikuchi, responsável pelo controle de qualidade da cervejaria Brahma, ganhou a interpretação de uma atriz no comercial da marca que inaugura nova campanha.

Mas, por justiça, interpreta seu próprio papel em filme veiculado pela cervejaria no ambiente digital.

“Daniela” celebra a história de quem aprova a bebida e sua satisfação em finalizar o último teste para uma cerveja perfeita.

Com o conceito “Quando você se sente, isso pede Brahma”, a estratégia criada pela Africa, multiplataforma, vai privilegiar em 2017 funcionários reais da empresa que estamparão peças também em ações digitais e mobiliário urbano.

“Somos uma cerveja com 129 anos de história e um portfólio completo de produtos que atende a todos os gostos, desde a Brahma Pilsen, Brahma Extra, Brahma Zero e Chopp Brahma. Queremos retratar para nosso público o que faz com que a Brahma tenha essa percepção de qualidade”, diz Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma.

A campanha apresenta ainda formatos inovadores, como mobiliário urbano interativo e ação especial no YouTube, que impacta consumidores com bumper ads segmentados e adjetivos bem-humorados, relacionados ao conteúdo do vídeo pesquisado.

“Quando você se sente incrível, daora, do balacobaco, o rei da cocada preta, isso pede uma cerveja à altura. É por isso que a Brahma vai celebrar esses grandes e pequenos momentos que fazem você se sentir especial”, explica Matias Menendez, diretor de criação da agência.

Criação de Mateus Coelho, Lucas Ribeiro, Rafael Quintal, Juliana Moreira, Alexandre Kazuo, Rodrigo Sganzerla, Henrique Folster, Raphael Santos, Carlos Barabás, Rafael Ribeiro e Rafael Darri, com direção criativa de Matias Manendez e Nicolas Ferrario e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Killers, com direção de cena de Claudio Borrelli, fotografia de Ted Abel Pedro e direção de arte de Paulo Ribeiro. Som da Comando S Áudio.