Patrocínio

GOL RENOVA COM CBF E NOVO AVIÃO

Publicado em
Evento em São Paulo apresentou aeronave

Aproveitando evento de convocação da seleção brasileira para mais duas partidas pelas eliminatórios da Copa do Mundo da Rússia 2018, pela primeira vez realizado em São Paulo, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes renovou seu contrato com a CBF por mais 4 anos e apresentou o novo avião.

A aeronave #voacanarinho é um Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para até 177 passageiros e equipado com wi-fi e sistema de entretenimento a bordo. Possui também configuração Sky Interior, iluminação de LED, e tomadas abaixo de todos os assentos para carregar equipamentos eletrônicos portáteis.

O primeiro voo do novo avião será no próximo dia 20 de março, com destino a Montevidéu, para o jogo do dia 23 contra o Uruguai. O outro compromisso desse elenco convocado nesta sexta-feira (03) será no dia 28, na Arena Corinthians, contra o Paraguai.

A Gol é transportadora oficial da seleção brasileira desde 2013. Objetivo da companhia é construir um ambiente de negócios mais propício ao investimento esportivo, sobretudo de longo prazo, em linha com as boas práticas de governança e compliance da empresa.

A aeronave, inspirada no apelido oficial da Seleção, que carrega o codinome “Canarinho” desde 1954 quando passou a utilizar o tradicional uniforme amarelo-canário, é uma homenagem da Gol aos 200 milhões de brasileiros que torcem pelo hexacampeonato mundial.