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CAMPANHA TRANSMÍDIA LANÇA “EMOTIGUMS”

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Com um mix de modernidade, tecnologia e tendências, a marca Chiclets, da Kraft Foods Brasil, lança novo conceito visando consolidar sua interatividade com o público adolescente. Primeira goma de mascar do País, Chiclets tem novas embalagens que remetem à uma conexão direta com as redes sociais. Elas apresentarão uma coleção de 170 personagens chamados “Emotigums”, numa alusão aos Emoticons com Gum. Além de colecionáveis, essas embalagens proporcionam acesso a conteúdos exclusivos na Internet. “Juntamos diversos ícones da marca, sua caixinha e o desenho do Mini Chiclets, e trouxemos ao contexto atual dos nossos consumidores com os Emotigums e a ativação online”, diz André Zanin, gerente de Marketing de Chiclets. Com o objetivo de dialogar diretamente com os mais variados perfis de adolescentes, os Emotigums seguem o estilo de desenho minimalista, similar ao mangá, e estão divididos em sete tribos: revoltados, plugados, darks, estilosos, descolados, músicos e esportistas. Ao entrar na página de Chiclets no Facebook e colocar a embalagem em frente à webcam, vídeos para cada tribo serão habilitados. A campanha transmídia envolveu várias agências que assinam ações diferenciadas. A criação dos Emotigums, que teve como referência o famoso Mini Chiclets, foi concebida pela Xguides. Para a criação da campanha online e offline a marca contou as agências WMcCann, CUBOCC, Espalhe e Noticeria.