Campanhas

OS “JAPAS” MAIS FAMOSOS DO BRASIL

Publicado em

Para comemorar seus 20 anos no mercado, Gendai, a maior rede de gastronomia japonesa do Brasil, está lançando nova campanha criada pela Babel com Sabrina Sato, integrante do programa Pânico na TV. O mote é mostrar ao público os dois “japas” mais famosos do País. No filme, Sabrina repete seu famoso bordão “É verdade!” com seu famoso sotaque do interior de São Paulo. A estratégia inclui, além de comercial, anúncios de mídia impressa e online, além de material de ponto de venda. “A imagem de Sabrina traduz o melhor de dois mundos modernos e contemporâneos: Brasil e Japão”, explica Mary Kaidei, diretora de Marketing do Grupo Trend Foods. “Escolhemos Sabrina porque ela tem muitas similaridades com a marca. É japa, bem-humorada, moderna e tem aceitação junto ao grande público. É uma japa pop, assim como o Gendai”, diz Romolo Megda, diretor de Criação da Babel. A criação é de Megda, Carlos Credie, Eduardo Menezes e José Carlos Gonsalves, com direção criativa de Megda. Produção da Piloto, com direção de Daniel Soro e Alexandre Chalabi e áudio da Baticum. Fotografia da mídia impressa de André Brandão.