Campanhas

CHEVROLET INVESTE PARA MANTER LIDERANÇA

Publicado em

Com um dos maiores investimentos dos últimos anos e parte do processo de renovação da Chevrolet, a General Motors lança campanha para apresentar sua nova S10, líder de categoria. A estratégia, criada pela WMcCann, inclui dois filmes, anúncios de página dupla e tripla e ações diferenciadas na mídia eletrônica e impressa, além de uma ação especial que será divulgada para 260 mil pessoas em um grande jornal da cidade de São Paulo. Com o slogan “Uma nova picape para novos desafios”, a S10, que lidera em vendas sua categoria há 16 anos, chega ao mercado de cara nova, com motor turbo diesel de 180 cavalos e transmissão automática de seis velocidades. O comercial “Pode Contar”, de um minuto, estréia neste domingo (26) no intervalo do “Fantástico”. Criação de Omar Caldas e Carlos Bertuol, com direção criativa de Eric Sulzer e Fernando Penteado e Head of Art Carlos “Ia” Murad. Direção geral de Washington Olivetto. Produção da Delicatessen Filmes, com direção de Vitor Amati e direção de arte de Marcos Botassi. Som da Raw Áudio e trilha de Hilton Raw e Fernando Forni. Locução de Paschoal da Conceição.