Patrocínio

RECORD COMPLETA 13 MARCAS NO FUTEBOL

Publicado em

Seara e Friboi se juntam ao time de patrocinadores do Brasileirão na emissora

Foto de Antonio Chahestian

A partir deste sábado (17), Seara e Friboi também estarão patrocinando a transmissão do campeonato brasileiro de futebol na Record.

O jogo que marca a presença dos novos parceiros comerciais da Record é entre Vasco e Fortaleza, válida pela 9ª rodada do Brasileirão.

As outras 11 marcas que já assinam o futebol na emissora são General Motors, Grupo Heineken, Magalu, Mercado Pago, Natura e o grupo Sportingbet/ EstrelaBet /Esporte da Sorte, além do Burger King no top de 5 segundos e  Ademicon e Philco com cotas de participação.

… Continue lendo “RECORD COMPLETA 13 MARCAS NO FUTEBOL”

Datas

“TRAVESSEIROS SOLTOS, ROUPAS PELO CHÃO”

Publicado em

Campanha da Aramis para o Dia dos Namorados explora sensualidade e intimidade

Com o slogan “Para quem está sempre bem despido”, a marca propõe uma inversão bem-humorada da ideia de “estar bem-vestido”.

Referência em moda masculina, Aramis apresenta ousada campanha para o Dia dos Namorados, realizada pela pela Suno.

As peças mostradas fora do corpo, sugerindo atividade sem elas, exercem o papel central do roteiro, como impulso de desejo e expressão, mostrando que é o estilo que faz as roupas saírem de cena.

… Continue lendo ““TRAVESSEIROS SOLTOS, ROUPAS PELO CHÃO””

Campanhas

BUSER IRONIZA CAOS DE VIAGENS

Publicado em

Plataforma de transporte criada em 2017 lança campanha para mostrar como é fácil viajar sem transtornos

A plataforma de mobilidade rodoviária inteligente Buser lança a campanha divertida e com duplo sentido “Não Viaja, Vai de Buser”, que estreia na TV Aberta.

Objetivo é mostrar com bom humor que a empresa facilita o deslocamento sem atropelos, através de um serviço descomplicado, com embarque seguro e a possibilidade de fazer tudo pelo aplicativo, sem precisar enfrentar filas, impressão de bilhetes no guichê e dificuldade de remarcação.

Com a marca atingida recentemente de 13 milhões de clientes, a Buser atua como como intermediária, conectando passageiros com empresas de fretamento de ônibus, facilitando a compra de passagens para diversas cidades.

… Continue lendo “BUSER IRONIZA CAOS DE VIAGENS”
 

Mercado

I HATE FLASH LANÇA PRODUTORA DE VÍDEO

Publicado em

Empresa criadora de conteúdo vai das fotos à produção de vídeos curtos

Fernando Schlaepfer e Chico Canella, sócios da I Hate Films

O que começou como um estúdio fotográfico para criação de conteúdo se tornou uma das produtoras mais relevantes das redes sociais. Atualmente, a I Hate Flash conta com mais de 30 profissionais e anuncia sua expansão com o lançamento da I Hate Films.

A nova produtora vai atuar focada na produção de vídeos curtos, fotos e moving photos para publicidade e música, para atender à crescente demanda por produções dinâmicas e inovadoras. 

Para os sócios Fernando Schlaepfer e Chico Canella, a criação da I Hate Films é uma evolução natural do trabalho desenvolvido ao longo dos anos.

… Continue lendo “I HATE FLASH LANÇA PRODUTORA DE VÍDEO”

Televisão

SBT RAIZ PROMETE RECONQUISTAR AUDIÊNCIA

Publicado em

Emissora investe na programação infantil para falar com a geração do futuro

Daniela Abravanel Beyruti (foto Rogério Palatta)

“Babá de muitas famílias”, a programação infantil do SBT, um pilar do canal fundado por Silvio Santos se retraiu durante a pandemia.

Um dos objetivos da nova grade de programação anunciada nesta quinta-feira (15), é retomar o DNA Raiz da emissora com foco no público infantil.

Daniela Abravanel Beyruti, presidente do SBT, comandou o evento de apresentação da grade 2025 afirmando que o objetivo principal é reconquistar a audiência e consolidar uma programação diversa na TV aberta.

“É um reposicionamento, voltar à nossa essência. É o SBT raiz”, disse, explicando que uma das ações desse processo será reorganizar os horários dos programas. Na avaliação de Daniela, a presença de programação infantil na TV aberta tem o potencial de entreter as crianças de maneira mais responsável.

… Continue lendo “SBT RAIZ PROMETE RECONQUISTAR AUDIÊNCIA”

Empresas

MAGALU LANÇA COMUNIDADE DE APOIO A PARCEIRAS

Publicado em

Mulheres de negócios que atual no marketplace da rede terão incentivo e orientação de desenvolvimento

O Magalu lança na próxima semana a “Comunidade Seller Mulheres de Negócios de Luiza”, rede de apoio e desenvolvimento para impulsionar negócios criados ou geridos por mulheres empreendedoras.

Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração da companhia, é a embaixadora da comunidade que visa auxiliar vendedoras autônomas da rede.

O projeto “Comunidade Seller Mulheres de Negócios de Luiza” promoverá conexão, facilitação e reconhecimento, por meio de benefícios para as participantes que vendem no marketplace.

… Continue lendo “MAGALU LANÇA COMUNIDADE DE APOIO A PARCEIRAS”
 

Marcas

ENCRENQUEIROS CRIAM POLÊMICA PARA IFOOD

Publicado em

Time de figuras “carimbadas” da TV e Internet divulga novo posicionamento da marca líder de delivery

Em parceria com a N.Ideias, a DM9 lança campanha nas redes sociais para questionar o nome do app e provocar uma grande polêmica nacional.

Para isso, a ação conta com “encrenqueiros” famosos da mídia digital como Luana Piovani, Craque Neto, Sônia Abrão, Tati Quebra Barraco, Marcia Sensitiva, Karol Conká e Diva Depressão.

Com o título “iFood é tudo pra mim”, a campanha utiliza os influenciadores para acender o debate sobre o nome do aplicativo de entrega de comida com a questão “Afinal, se o iFood entrega mercado, farmácia, pet shop, bebidas e muito mais… por que ainda se chama iFood”?

… Continue lendo “ENCRENQUEIROS CRIAM POLÊMICA PARA IFOOD”

Datas

RIO FAZ FESTA PARA OS GARIS DA COMLURB

Publicado em

Campanha estrelada pelos funcionários celebra 50 anos da empresa na limpeza da cidade

Sorriso, gari símbolo do Rio de Janeiro

Os 50 anos da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro ganharam comemoração da prefeitura da cidade com campanha criada pela agência 3Mais, que inclui filme, jingle, mídia online, impressa e exterior.

Presente diariamente nas ruas, praças, praias e grandes festas populares, como o Carnaval, a Comlurb é uma das instituições mais reconhecidas e queridas pelos cariocas.

A empresa celebra sua trajetória de cinco décadas no serviço público e a história construída com a cidade. A campanha reforça o elo afetivo que os da população com a empresa e a importância da participação da comunidade na manutenção da cidade limpa.

… Continue lendo “RIO FAZ FESTA PARA OS GARIS DA COMLURB”

FIAP 2025

FRONTEIRAS NÃO EXISTEM MAIS

Publicado em

FIAP quer mostrar ao mundo ideias eficazes de iberoamerica que não precisem de explicação

Mara Fernandez e Daniel Marcet

Daniel Marcet, CEO e Mara Fernandez, CFO e diretora geral do Festival Ibero Americano de Criatividade, falaram para estudantes da Universidade Nacional Autônoma do México sobre como o FIAP evoluiu e trouxe lições para a indústria da região. A palestra foi organizada pelos professores Silvia González e Miguel Ángel Amézquita.

… Continue lendo “FRONTEIRAS NÃO EXISTEM MAIS”
 

Produtoras

DE SECRETÁRIA A DIRETORA DE CENA

Publicado em

Em pouco mais de cinco anos, Nany Oliveira percorre caminhos e consolida carreira na direção

Nany Oliveira

Em novembro de 2019 Nany Oliveira chegou à Untitled, do grupo Papaki, como secretária de Produção. Atuou como assistente de coordenação, até chegar à área criativa e, finalmente, à direção de cena.

A nova diretora consolida uma trajetória marcada por criatividade, dedicação e inovação.

Fundada em 2019 por Karin Nantes e Mário Peixoto, a Untitled conta com um casting diverso. A produtora tem em seu portfólio campanhas para marcas como Nike, Uber, Netflix, HBO e AMBEV e prêmios internacionais como Cannes Lions, Clio Awards, D&AD, British Arrows, El Ojo, Nowness, Free the Work e Clube de Criação.

… Continue lendo “DE SECRETÁRIA A DIRETORA DE CENA”