Oportunidade
HALLOWEN SEM SUSTO COM SWIFT
Publicado emPromoção que gera desconto no fim do mês usa data com bom humor e criatividade
Descontos são sempre atraentes para o consumidor. Desconto com criatividade gera mais interação e engajamento.
Com criação da Lew’Lara/TBWA rede de Varejo Swift, do grupo JBS, lança campanha apostando no bom humor para estreitar sua relação com o público, aproveitando o Dia das Bruxas, o final apertado do final do mês e tecnologia.
A ação interativa com o tema Halloween transforma o freezer em protagonista de uma experiência digital com desconto real nos seus cortes ultracongelados, garantindo um Dia das Bruxas sem pesadelos.
A Swift propõe que o consumidor acesse um webapp que, aos ser posicionado dentro do freezer e em contato breve com baixas temperaturas, em 5 segundos libera um cupom de R$ 20 para compras acima de R$ 150 em produtos da marca até o Dia das Bruxas.
… Continue lendo ” HALLOWEN SEM SUSTO COM SWIFT”













