Televisão

GLOBO RENOVA PATROCÍNIOS DO FUTEBOL

Publicado em

Serão 16 as marcas estampadas nas transmissões de futebol do grupo Globo

Luis Roberto, principal narrador do futebol

Amazon.Com,Ambev, Betnacional, Fiat, Itaú, Natura, Perdigão e Vivo confirmaram mais uma vez presença na cobertura e transmissões do Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa na TV Blogo em 2026.

Na renovação de todos os patrocinadores de 2025 inclui-se ainda a Betano, que segue no oferecimento do TOP de 5 segundos.

O Futebol Nacional na Globo contará ainda com os patrocinadores Ambev, Bradesco e RAM nas transmissões do SportTV, além da Betano no TOP de 5 segundos.

No Premiere, dobradinha de Ambev e Bradesco, com Stellantis e Betano entre os patrocinadores. E, no patrocínio da GeTV, estão 99Food, C6 Bank, bet365 e Superbet.

… Continue lendo “GLOBO RENOVA PATROCÍNIOS DO FUTEBOL”

Campanhas

BRADESCO ALERTA PRO “CHEIRINHO” DE CILADA

Publicado em

Campanha do banco lança perfume fictício para avisar sobre golpes financeiros

Nova campanha do Bradesco, criada pela agência Lovely, do grupo Dreamers, visa conscientizar a população sobre prevenção a golpes financeiros.

A marca reforça seu compromisso em orientar clientes e sociedade a adotarem práticas mais seguras nas transações bancárias.

A ação aposta em um formato inusitado para mostrar que armadilhas financeiras podem parecer confiáveis à primeira vista, mas escondem riscos, e convida o público a redobrar a atenção nas interações digitais e físicas.

… Continue lendo “BRADESCO ALERTA PRO “CHEIRINHO” DE CILADA”

Revistas

MASCOTE DE M&M NA CAPA DA “ELLE”

Publicado em

Em ação inédita, a revista “Elle” leva para a capa de sua edição especial de Halloween a mascote Verde, de M&M.

A presença da personagem faz parte de uma estratégia que destaca a individualidade e o carisma de cada um dos mascotes de M&M’s, transformando-os em verdadeiras personalidades com diferentes formas de expressão.

Verde é a primeira integrante feminina a entrar no time dos personagens de M&M’s. Eles foram criados em 1954 em formato simples. Em 1995 a agência BBDO dos Estados Unidos incluiu rostos, braços e pernas em cada um.

Como parte da estratégia de se conectar com mais força à Gen Z, a marca busca valorizar seus personagens, aproximando-os de contextos culturais e conversas da cultura pop que engajam o target.

Assinada pela T&Pm powered by Fbiz e pela Droga5, a iniciativa reforça o compromisso de M&M’s em se aproximar ainda mais dos consumidores brasileiros, reforçando que há um M&M’s para cada tipo de pessoa.

… Continue lendo “MASCOTE DE M&M NA CAPA DA “ELLE””
 

Profissionais

ABA HOMENAGEIA FOTÓGRAFO DA PROPAGANDA

Publicado em

Alê Oliveira começou a clicar fatos e pessoas da publicidade brasileira e mundial em 1996

Nelcina Tropardi, Alê Oliveira e Sandra Martinelli (foto Meire Werneck)

A Associação Brasileira de Anunciantes, através de sua presidente Nelcina Tropardi e da CEO Sandra Marinelli, homenageou nesta quinta-feira (30) durante reunião Anual do Conselho Superior, na sede da Diageo, o fotógrafo Alê Oliveira, editor de Imagem do Propmark.

Reconhecido como o fotógrafo oficial da propaganda brasileira, Alexandre Oliveira iniciou sua trajetória em 1996, três anos depois de ser contratado como laboratorista pela Editora Referência, editora do Propmark, trabalhando também para as revistas da empresa.

Além de reconhecer a carreira do profissional no setor, a ABA ainda celebrou a parceria de 10 anos com Alê na cobertura de eventos e apresentou uma matéria especial com o fotógrafo no seu Anuário 2025.

… Continue lendo “ABA HOMENAGEIA FOTÓGRAFO DA PROPAGANDA”

Tecnologia

KRIAVISIO UNE IA E DESIGNERS

Publicado em

Plataforma da Koodari oferece imagens exclusivas e personalizadas

Trabalho para a Embratel

Com o objetivo de minimizar a dependência das empresas por bancos de imagens, o estúdio Koodari apresenta ao mercado a Kriavisio, plataforma de design e IA que produz imagens únicas para as marcas.

Realizadas em até 48 horas, as imagens personalizadas são criadas por designers experientes sem prompts complicados.

Entre os clientes que já utilizam os serviços, Claro, Embratel e Brasil Center, já utilizaram esse serviço, que evita dependência dos bancos de imagem.

O serviço inovador combina a agilidade da IA com a curadoria de designers profissionais para entregar imagens 100% personalizadas e únicas exclusivas para empresas e projetos.

… Continue lendo “KRIAVISIO UNE IA E DESIGNERS”

Empresas

SUVINIL APRESENTA NOVAS CORES DE 2026

Publicado em

Liberdade de se expressar e conexão entre orgânico e tecnológico inspiram novidades da marca

Com a proposta de unir cor, comportamento e cultura, Suvinil apresenta duas novidades para 2026. Marca lança “Tempestade” e “Cipó da Amazônia”, são suas novas cores do Ano.

O novo estudo marca a evolução da leitura da Suvinil sobre cor e comportamento, sucedendo o “Suvinil Revela” e inaugurando uma fase de conexões mais humanas.

As duas cores protagonistas do ano refletem essa essência. “Tempestade”, um rosa acinzentado intenso e versátil, representa a liberdade de sentir e de se expressar. “Cipó da Amazônia”, um verde amarelado vibrante, conecta o orgânico ao tecnológico, simbolizando renovação e pertencimento.

Juntas, formam uma paleta otimista que traduz a harmonia entre contrastes, síntese do espírito do Co(r)existir.

… Continue lendo “SUVINIL APRESENTA NOVAS CORES DE 2026”
 

Ação Social

MARCAS E MÍDIA APOIAM O 28º TELETON

Publicado em

Evento liderado pela SBT que celebra 75 anos da AACD tem participação de anunciantes e OOH

Diretor dos estúdios do SBT, a 28ª edição do Teleton acontece nos dias 7 e 8 de novembro em mais de 24 horas de transmissão ininterrupta.

A meta deste ano da Associação de Assistência à Criança Deficiente é arrecadar R$ 35 milhões para manter o atendimento gratuito de pacientes em todo o país.

Os pacientes-símbolo desta edição, presentes na campanha publicitária do evento são Estela Mench, de 10 anos, Diogo Lima, de 38 e Ponciano Santana, de 77, representando diferentes gerações beneficiadas.

Desde a sua fundação, a AACD já realizou mais de 70 milhões de atendimentos. Em 2024, a instituição somou 858 mil atendimentos e 7 mil cirurgias, além de entregar 62 mil produtos ortopédicos.

… Continue lendo “MARCAS E MÍDIA APOIAM O 28º TELETON”

Fotografia

BLUE MOON PATROCINA O FOTODOC 2025

Publicado em

Festival internacional de fotografia destaca o papel da imagem na conscientização ambiental

Zona do Sacrifício de Eddo Hartmann

Com o mundo atento à COP30, o Festival Internacional de Fotografia FotoDoc promove sua quarta edição entre os dias 4 e 8 de novembro na Panamericana Escola de Arte e Design, em São Paulo.

Com o tema “Horizontes”, o evento reúne exposições e atividades voltadas ao debate sobre meio ambiente e sociedade. As mostras seguem abertas até 10 de janeiro de 2026, com entrada gratuita.

O festival, realizado pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e do programa de qualificação profissional Cult SP,  tem patrocínio da cerveja Blue Moon, do grupo Heineken, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

… Continue lendo “BLUE MOON PATROCINA O FOTODOC 2025”

Produtoras

NO CANDY APRESENTA O TRIO KRΞATURA

Publicado em

Produtora aposta em linguagem autoral numa fusão de estética, ritmo e narrativa

Adriano, Lucca e Diego: estética, ritmo e narrativa

Após um período de experimentação, que teve avaliação positiva do mercado, a No Candy Film anuncia oficialmente o trio de diretores KRΞATURA, formado por Lucca Meloni, Diego Nas e Adriano Alarcon.

A proposta é criar comerciais guiados por uma linguagem autoral, onde estética, ritmo e narrativa se fundem em filmes de impacto e personalidade.

O coletivo KRΞATURA surgiu a partir de três olhares distintos que se complementam em cada projeto. “KRΞATURA surgiu da necessidade de trazer inovação estética e narrativas mais pulsantes para a NoCandy. A soma de três olhares diferentes nos permitiu criar filmes visualmente provocativos, com ritmo e personalidade”, diz Alarcon.

… Continue lendo “NO CANDY APRESENTA O TRIO KRΞATURA”
 

Out Of Home

CONTATO COMPLETA 48 ANOS NO MERCADO

Publicado em

Empresa de mídia exterior com atuação em todo o país faz das ruas um palco da comunicação

Raul: novas tecnologias

Uma das mais tradicionais empresas de mídia exterior do país, a Contato Brasil está completando 48 anos transformando visibilidade em estratégia e presença em resultado.

Desde o início de sua trajetória, atua para impulsionar marcas e fortalecer conexões com o público nas ruas, o mais democrático palco da comunicação.

A Contato Brasil foi em 1977 e hoje, como plataforma de mídia exterior ,está presente em todo o país.

Comandada pelos sócios Raul Nogueira Filho e José Eduardo Moysés, a empresa iniciou suas atividades como representante comercial de jornais, emissoras de rádio e empresas de outdoor de cobertura nacional.

… Continue lendo “CONTATO COMPLETA 48 ANOS NO MERCADO”