Out Of Home

PROCURANDO CÉU AZUL?

Publicado em

Parceria entre Eletromidia e Azul Linhas Aéreas mostra em que cidades o sol está brilhando

Chuva em São Paulo e sol no Rio de Janeiro

Em ação criada pela agência Africa, a Eletromidia lança uma experiência inédita de OOH digital em parceria com a Azul Linhas Aéreas.

Aliado à previsão meteorológica para transmitir ao vivo o céu e pontos turísticos icônicos de locais de três cidades brasileiras: Marco Zero, em Recife; Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, e a estátua de Iracema, na Lagoa de Messejana, em Fortaleza.

As imagens em tempo real são exibidas em telas digitais de alto impacto em São Paulo e no Rio de Janeiro, permitindo que os espectadores, mesmo a quilômetros de distância, vejam o céu azul que paira sobre outros cantos do País oferecendo simultaneamente passagens promocionais para esses destinos.

… Continue lendo “PROCURANDO CÉU AZUL?”

Marcas

TODOS PODEM TUDO, É SÓ IMAGINAR

Publicado em

Curta-metragem da TIM  conta história do primeiro fotógrafo com deficiência visual a cobrir paraatletismo

Em forma de documentário, curta-metragem criado pela BETC Havas e Santeria para TIM, dirigido pelo premiado diretor de cena Rafa Damy, reforça o conceito da operadora “Você Pode Tudo”.

A história de João Maia é emocionante e inspiradora. É uma prova real que todos podem tudo o que imaginam. O filme mostra a jornada do primeiro fotógrafo com deficiência visual a cobrir oficialmente eventos de paratletismo.

A ação, conectada à assinatura da marca “Imagine as Possibilidades”, é a aventura real de Maia, desafiando limites. João construiu toda a carreira ampliando sua perspectiva, mesmo depois de perder a visão.

… Continue lendo “TODOS PODEM TUDO, É SÓ IMAGINAR”

Televisão

12 MARCAS ASSINAM 12ª EDIÇÃO DO MASTERCHEF

Publicado em

Band mantém sucesso comercial do reality de gastronomia mais famoso do país

Plataforma de gestão financeira para PMEs, Asaas e a moveleira gaúcha Kappesberg são as novidades entre os patrocinadores master do Masterchef 2025, que inclui ainda as tradicionais Cacau Show e Nestlé.

No total, a emissora já fechou 12 contratos de patrocínio para a atração. Bombril, Dona Benta, Garibaldi, Havan, Jovi e Prato Fino tem as cotas Chef, enquanto a Consul ficou com o Top de 5 segundos. Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin são os jurados dessa nova temporada e vão conduzir a competição pela primeira vez sem apresentadora.

Dezoito competidores vão concorrer a meio milhão de reais, o maior prêmio da história do programa que será apresentado às terças-feiras, às 22h30, a partir de 27 de maio, e exibido ainda sexta-feira, às 19h, no Discovery Home & Health e na Max.

… Continue lendo “12 MARCAS ASSINAM 12ª EDIÇÃO DO MASTERCHEF”
 

FIAP 2025

20 BRASILEIROS VÃO ELEGER FINALISTAS

Publicado em

Jurados do país nas quatro áreas vão selecionar peças que disputarão troféus no FIAP 2025

Jurados brasileiros (clique na imagem para ampliar)

A 56ª edição do Festival Ibero Americano de Criatividade divulga a lista dos profissionais brasileiros que participarão da avaliação dos trabalhos inscritos e seleção da short list do evento.

O FIAP 2025 já está em processo de realização e com inscrições abertas. Os júris começarão sua jornada no mês de agosto,entre os dias 12 e 17, com anúncios dos finalistas no dia 20, e em 2 de outubro o festival vai realizar seu evento online de divulgação dos vencedores.

… Continue lendo “20 BRASILEIROS VÃO ELEGER FINALISTAS”

Campanhas

BS2 EVOLUI DE BANCO A INFRATECH

Publicado em

Lançado como banco em 2021 evolui posicionamento com soluções para os diversos tipos de empresas

Ser um parceiro em todos os sentidos é a nova proposta do BS2 em campanha criada pela Repense e estrelada pelo multicampeão de natação César Cielo.

A empresa agora se posiciona como um ecossistema financeiro que entrega o melhor de um banco para seus clientes e infraestrutura tecnológica para empresas.

Em um primeiro ciclo, a partir de 2021, a BS2 ampliou sua atuação no crédito e integrou jornadas de pagamentos domésticos e internacionais. Em seguida lançou sua seguradora e, agora, capacita parceiros a ofertarem serviços financeiros, provendo soluções modulares para as mais diversas PJs.

… Continue lendo “BS2 EVOLUI DE BANCO A INFRATECH”

Profissionais

SOLUÇÕES VALENTES PARA MARCAS CORAJOSAS

Publicado em

Através de sua empresa Sergio Valente continua a atender a JBS e fica disponível para o mercado

Ele deixa o cargo e o regime de CLT e se torna parceiro da companhia para projetos específicos, abrindo espaço para atender também outras empresas.

Através da sua Soluções Valentes, se define como um Problems Solver and Brand Maker.

Durante 4 anos, desde fevereiro de 2021, Sergio Valente comandou o marketing das 70 marcas da JBS, comercializadas em 190 países.

Como ele diz, a mudança de modelo deve-se principalmente ao fato de que considera sua missão cumprida na JBS.

… Continue lendo “SOLUÇÕES VALENTES PARA MARCAS CORAJOSAS”
 

Mercado

SUBA APRESENTA DIRETORA DE PESSOAS

Publicado em

Monica Szanto atuou em consultorias e empresas de comunicação administrando talentos

Mônica: ritmo dinâmico da Influência

Profissional com mais de 25 anos Desenvolvimento Humano e Organizacional, Monica Szanto é a nova diretora de Cultura & Pessoas da SUBA, agência de conteúdo e influência.

Desde 2012 ela vem ocupando posições de liderança na área de Pessoas em empresas de comunicação, aliando visão estratégica e foco em resultados, conectando pessoas e negócios de forma humana e eficaz. 

Mônica já atuou em agências como Publicis, na mesma função, Fbiz e DPZ&T como diretora de Recursos Humanos.

 “Trabalhar com a SUBA oferece a oportunidade de aplicar todos os meus conhecimentos e vivências, agora sob um ritmo ainda mais dinâmico, visto que a agência está imersa na cultura essencialmente fluida do universo da influência”, diz Mônica.

… Continue lendo “SUBA APRESENTA DIRETORA DE PESSOAS”

Sem categoria

MÉQUI LATAM COM PRODUÇÃO BRASILEIRA

Publicado em

Campanha do McDonald’s para McLanche Feliz é estrelado por dupla icônica do desenho animado

Em parceria com a Warner Bros, o Mc Donald’s festeja os 85 anos da dupla Tom e Jerry que viram protagonistas da campanha “Aroma Tentador” do McLanche Feliz 2025 na América Latina.

Criada pela TBWA Buenos aires, o filme foi produzido no Brasil pela Produka, com direção de cena de Martin Toro e som da Super Charango de Buenos Aires.

A ação divulga os oito brinquedos distribuídos pela rede no McLanche Feliz com a dupla de icônicos inimigos, e também amigos, do desenho animado que conquistou o público com seu humor e carisma únicos.

… Continue lendo “MÉQUI LATAM COM PRODUÇÃO BRASILEIRA”

Agências

OGILVY TEM NOVA DIRETORA DE COMUNICAÇÃO

Publicado em

Especializada em Comunicação Corporativa, Flávia Baccari assume relacionamento com mercado e imprensa

Flávia: conexões e caminhos para novos negócios

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de Comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.

Formada em Relações Públicas, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, a profissional construiu sua carreira em agências como Bullet, Banco de Eventos, Atenas.ag, Innova AATB e lâmpada.ag, além de atuar em editoras e startups.

Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados.

… Continue lendo “OGILVY TEM NOVA DIRETORA DE COMUNICAÇÃO”
 

Televisão

MARKETING DA HYUNDAI NO “GRANDES NOMES”

Publicado em

Raul Nogueira entrevista o gerente executivo de Marketing da montadora

Raul Nogueira e Cristiano Mineiro

Na edição do último sábado (17) no canal Markket, o “Grandes Nomes da Propaganda” teve como principal entrevistado o gerente executivo de Marketing da Hyundai, Cristiano Mineiro.

O executivo da montadora chinesa contou a Raul Nogueira que Hyundai tem laços fortes com os brasileiros.

No quadro “Propagandas Históricas”, o programa apresentou comercial de Benegrip, do ano de 1990, onde sobra espirros para todas as idades.

… Continue lendo “MARKETING DA HYUNDAI NO “GRANDES NOMES””