Mercado
PAPAKI CRESCE COM BRIGITTE FILMES
Publicado emGrupo de produção publicitária amplia sua base criativa na área de filmes publicitários
Fundada em abril de 2020 pelo diretor de cena Claudio Cinelli, Brigitte Filmes é a nova integrante do grupo Papaki, um dos principais conglomerados de produção publicitária e audiovisual do país.
Antes de lançar sua própria empresa, Cinelli atuou por grandes produtoras como YourMama, Conspiração e Cia de Cinema, entre outras.
O grupo Papaki surgiu em 2006 quando Mario Peixoto se juntou a Gustavo Leme e Alexandre Sallouti para fundar a Delicatessen Filmes.
Hoje, a holding opera com 22 empresas, sendo 10 produtoras voltadas para a produção publicitária, além de produtora de áudio, consultoria de Marketing, agência de talentos, serviços de pós-produção, entretenimento, editorial, serviços e IA.
“A Brigitte sempre esteve próxima ao Grupo Papaki. Era uma questão de tempo para unirmos forças oficialmente. Compartilhamos os mesmos valores e a mesma forma de pensar o negócio”, diz Claudio Cinelli.
“Ao integrar o Grupo Papaki, ganhamos não só estrutura e sinergia, mas também trocas valiosas de informação e experiência. É um passo importante para consolidar nosso crescimento com segurança”, completa.
A Brigitte Filmes tem em seu portfólio projetos para marcas como Seara, Wizard, WebMotors, Posto Petronas, Latam, Boticário, Reckitt, Unilever, Ambev, WhatsApp, GM, Fiat e Mercado Livre, entre outros.
Com a associação, Claudio Cinelli passa a atuar ao lado de Mário Peixoto, CEO do Grupo Papaki, que lidera a integração das operações. Neste movimento, Ana Ourique, até então parte da equipe da Papaki, assume a direção de negócios da Brigitte Filmes, fortalecendo a área comercial da produtora.
“A Brigitte sempre foi uma produtora admirada pela qualidade das entregas e pela consistência do trabalho. Esta união acontece de forma muito natural e representa uma troca genuína de talentos, negócios e visão de futuro. A chegada da Ana à Brigitte reforça esse espírito de colaboração que é a base do Grupo Papaki”, afirma Mário Peixoto.
