Festivais

EL OJO ANUNCIA PALESTRA DE RODRIGO JATENE

Publicado em

CCO da W+K Latam, criativo também vai presidir o júri de Experiência de Marca e Ativação   

Os novos palestrantes anunciados (clique na imagem para ampliar)

O brasileiro Rodrigo Jatene, Chief Creative Officer da Wieden+Kennedy Latino América, integra o time de novos palestrantes da edição 2025 do El Ojo de Iberoamerica, que acontece entre 12 e 14 de novembro, no Centro de Convenções La Rural, em Buenos Aires.

Em sua 28ª edição, o festival cumpre o objetivo de reunir grandes vozes da publicidade, comunicação e entretenimento da região.

Jatene iniciou sua carreira no ano 2000 como diretor de arte na Carillo, Pastore Euro RSCG. Atuou na Agência Click, na McCann de Madri e teve passagens também por JW Thompson, Grey, Leo Burnett e DDB.

Rodrigo Jatene soma mais de 70 Leões em Cannes e seis Gran Ojos no festival.

Rodrigo Jatene foi anunciado junto com John Mescall (Austrália), Global Chief Creative Partner da Dentsu Creative;, Alejandro Di Trolio (Venezuela/Espanha), European Creative Chairman da Cheil Worldwide e Executive Creative Director da Cheil Spain, Héctor Vivas (México), Staff Photographer da Getty Images, Jessica Apellaniz (México), CCO da Wieden+Kennedy México, e os argentinos Yago Fandiño e Mathias Harbek,ediretores de Criação da Wieden+Kennedy Buenos Aires.

Esses nomes se juntam aos já revelados Sergio Gordilho, sócio, co-presidente e CCO da Africa Creative (Brasil);,  arco Venturelli, Global CCO & CEO da Leo, CEO & CCO da Publicis Conseil e CCO do Publicis Groupe França (Itália/França), e Dave Rolfe, Global Head of Production da WPP e Hogarth (EUA).

“Quando reunimos grandes mentes criativas de toda a América Latina, criamos o terreno para ideias que atravessam fronteiras”, diz Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo.