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 L’OCCITANE LANÇA MINIATURAS DE TEXTURAS

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Marca francesa amplia portfólio com kit da linha Compotas Corporais em versão mini

Campanha bem-humorada inspirada no exagero francês apresenta novo kit Compotinhas Receitas de Alegrias em versão miniatura da L’Occitane au Brésil.

A ação conta com a participação das influenciadoras Melissa Amorim, Julia Gomes e May Lelis representando os produtos.

O kit reúne versões em miniatura de três de suas texturas mais vendidas da linha Compotas Corporais: a Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã, o Souflé Hidratante Desodorante Corporal Jenipá e o Hidratante Desodorante Corporal Brigadeiro.

Com design exclusivo inspirado nas autênticas patisseries, tradicionais lojas de doces na França, o kit combina com a brasilidade efervescente da linha de compotas.

O lançamento reforça a estratégia da marca de transformar a rotina cotidiana de autocuidado em um momento especial e divertido, por meio de produtos que proporcionam experiências sensoriais diferenciadas e com potencial de criar memórias afetivas.

A campanha tem direção criativa de Raiza Costa, que assina o projeto como showrunner e diretora de arte. Reconhecida por seu olhar estético, Raiza imprime uma assinatura visual marcada pelo exagero e pelo humor leve, que já se tornou parte da identidade comunicacional da marca.

No filme principal, as fragrâncias ganham vida em três personagens, a Miss Brigadeiro, Lady Romã e Mademoiselle Jenipá, interpretadas pelas influenciadoras.

A construção estética dá corpo ao conceito de “banquete sensorial”, reforçando o discurso da marca de que, por trás de cada pote, existe um universo de cores, aromas e exageros que conecta hidratação ao prazer. 

“Nosso objetivo é mostrar como o autocuidado pode ser divertido, sensorial e cheio de personalidade, ao mesmo tempo em que reforçamos a performance dos nossos produtos. Trabalhar novamente com a Raiza Costa, que assina a direção criativa e de arte, trouxe uma linguagem visual que conecta humor e sensorialidade surrealista de uma forma autêntica, como só a Raiza conseguiria”, diz André Abramo, Head of Brand Strategy & Marketing Communications at L’Occitane Group.

“A escolha dos três best-sellers para compor o Kit Compotinhas Receitas de Alegria não foi por acaso também. Eles carregam texturas e fragrâncias que já conquistaram o consumidor e, em versão miniatura, se transformam em um convite para experimentar, misturar e levar o borogodó da marca para diferentes momentos do dia”, afirma.

“A linha que sigo de direção criativa gourmand e que nasceu na gastronomia, se tornou uma grande tendência do mercado de beleza onde a estética comestível se mescla com cosméticos para enfatizar a viscosidade, cremosidade, brilho e textura dos produtos. Nessa minha segunda campanha para a L’Occitane au Brésil eu queria manter esse pilar presente, mas também agregar novos valores estéticos e conceituais para esse curta-metragem de lançamento das compotinhas”, explica Raiza, diretora criativa.

‘Por serem uma versão em miniatura, a ideia central é brincar com o conceito de escala e confundir o público sobre o que é grande e o que é pequeno. A maioria dos conceitos explorados no filme estão embasados no surrealismo, como gigantografia, gravidade alterada, perspectivas impossíveis e elementos visuais clássicos do surrealismo, como as nuvens e portais. Amarrei tudo isso a uma estética modernista tropical que criou um estilo contemporâneo nostálgico brasileiro. O resultado é uma brasilidade que evoca deslumbramento e é a cara da L’Occitane au Brésil”, completa.