Eventos

SPATEN ATUALIZA DESAFIO COM POPÓ

Publicado em

Campanha de Spaten Fight Night corrige rota e anuncia substituto de Belfort

Marca alemã com mais de 600 anos, do portfólio da Ambev, lança novo comercial da campanha da segunda edição do evento Spaten Fight Night, que acontece no próximo dia 27 em São Paulo.

Com a contusão de Vitor Belfort, escalado inicialmente para enfrentar Wanderlei Silva, Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe, assumiu o lugar na luta e na publicidade.

Popó também escreveu sua carta ao adversário com a tradicional provocação da estratégia, anunciando que Wanderley será sua 35ª vítima.

O Spaten Fight Night 2 acontece em São Paulo e terá transmissão da TV Globo, Canal Combate e Globoplay.

O “Cachorro Louco” segue com missão desafiadora no ringue do Spaten Fight Night. Isso porque o seu oponente, Popó, coleciona quatro cinturões mundiais, nas categorias super-pena e leve, com 41 vitórias, sendo 34 por nocaute.

Wanderlei Silva é um dos maiores nomes da história do MMA e agora colocará luvas de boxe para a luta no ringue do Spaten Fight Night 2. 

“Eu tô com a motivação lá em cima e preparado como nunca. Meu adversário pode ser campeão, mas no ringue eu já mostrei quem manda. Para o público eu prometo que vai ser um confronto grandioso com garra, técnica, muita força nos punhos e vontade de vencer. Estive na plateia na edição de 2024 e agora é a minha vez de entrar no Spaten Fight Night, honrar minha carreira e fazer essa luta inédita entrar para a história”, diz Popó. 

“Eu nunca escolhi adversário, sempre enfrentei todo mundo, e agora não vai ser diferente. Estou treinando pesado pra dar show e estou focado em vencer. Não corro de desafio. Respeito o Popó pelo que conquistou no boxe, mas aqui, entrou no ringue, é guerra”, responde Wanderlei.

O investimento de Spaten nos esportes de combate proporciona novas experiências, conecta estilo de vida, tradição e bem-estar fomentando a prática das lutas. Integrante do portfólio premium da Ambev, a marca avançou mais de 15% no segundo trimestre de 2025 em relação ao mesmo período do ano anterior, registrando o 17º trimestre consecutivo de alta.
 

“Nossa marca não fala apenas com quem acompanha lutas. Spaten quer tocar quem reconhece a força no esforço, na disciplina e na história. Nosso público é formado por pessoas que entendem que existe beleza na trajetória, seja de um atleta, seja de uma cerveja que nasceu há mais de 600 anos”, afirma Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten. 

“Foi com esse olhar que identificamos uma grande oportunidade: trazer de volta as lutas para o holofote, resgatando uma plataforma que estava há muitos anos sem receber a atenção que merece. Dessa forma, acreditamos em inspirar e conectar pessoas em um contexto também de entretenimento”, completa.