Marcas
PENALTY ELEGE NOVA AGÊNCIA
Publicado emCMO da marca de artigos esportivos escolhe a Baila para produzir sua comunicação
Na empresa desde outubro do ano passado e anunciado oficialmente em maio deste ano, Ricardo Castanho, Chief Marketing Officer da Penalty, vai trabalhar a publicidade da marca com a agência Baila Creative, fundada há dois anos por Alan Strozenberg.
A parceria inclui o desenvolvimento de estratégias integradas de comunicação, com atuação em campanhas offline, online, ativações, conteúdo, OOH, PDV e todos os pontos de contato da marca.
O novo plano de comunicação tem como foco a conexão com os consumidores jovens por meio de uma marca com valores inspiradores, atitude esportiva e vocação para alta performance, reforçando sua conexão com atletas, torcedores e consumidores em geral.
“Acreditamos no poder da comunicação integrada para potencializar nossa presença no mercado e consolidar a Penalty como uma marca cada vez mais próxima do consumidor”, diz Castanho.
“A escolha da Baila está alinhada ao nosso momento de crescimento e transformação, e confiamos na parceria para dar ainda mais força à nossa essência e ambições futuras”, afirma o executivo.
“A Penalty é um player importante do segmento esportivo nacional. Uma marca forte e amada por milhões de brasileiros e com a qual tive a oportunidade de trabalhar por muitos anos nas minhas agências anteriores. É uma alegria voltar a ajudar a fortalecer ainda mais a presença da marca no segmento”, afirma Alan Strozenberg.
Fundada em 1970, a Penalty é uma marca 100% brasileira especializada no desenvolvimento e produção de artigos esportivos. Em suas três unidades fabris produz bolas, calçados, confecção e acessórios.
Referência mundial no setor, é a maior fabricante de bolas do país. Distribui seus produtos em países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa.