Prêmios

GLOBO ANUNCIA 47º PROFISSIONAIS DO ANO

Publicado em

Tradicional premiação tem edição embalada pelos 100 anos de Globo

Uma história que existe pela parceria entre a tevê e os profissionais do mercado publicitário, o PPA abre inscrições para a sua edição 2025 até 1º de agosto. A campanha de divulgação conta com o apresentador Pedro Bial.

Mais do que reconhecer boas campanhas, o PPA quer valorizar o papel da publicidade como agente ativo de mudança. A campanha se apoia em pilares que destacam o papel transformador da publicidade, como criatividade, relevância e brasilidade.

Com isso, ganha força o conceito da campanha “O futuro já começou”, que conecta passado e futuro, legado e transformação, reafirmando o posicionamento do prêmio de que nada substitui o talento.

 “Acredito que quem sabe valorizar o próprio produto, é quem de fato domina a arte de comunicar. Por trás de cada mensagem, em qualquer meio, existe um elemento humano insubstituível. É fundamental lembrar que, sem a presença humana, a comunicação nunca se realiza de forma integral”, diz Bial remetendo ao slogan “Nada substitui o talento”.

“Para celebrar os 100 anos da Globo, convidamos o Bial para prestar uma homenagem à criatividade única do brasileiro, que se manifesta tanto no improviso do dia a dia quanto nas grandes ideias da publicidade. É uma celebração da nossa identidade, da nossa capacidade de transformar o comum em extraordinário”, explica Alice Bandeira, gerente de Criação de Marca e Comunicação da Globo.

“Trazer o centenário da Globo para o PPA deste ano é mais do que celebrar cases de destaque, é reafirmar que o sucesso dessa trajetória foi construído ao lado de profissionais criativos, talentosos, disruptivos, que souberam, e seguem sabendo, utilizar nossas plataformas para transformar seus negócios”, afirma a diretora de Negócios da Globo, Manzar Feres.

Ela também ressalta o alcance nacional do prêmio, que se propõe a destacar iniciativas regionais como fonte de inspiração para todo o mercado. “Iluminar projetos locais de sucesso é evidenciar a pluralidade dos nossos talentos e reafirmar o compromisso do PPA com a brasilidade”, conclui.

Criação de Daniel Wood Leal e Marcelle Ferrari, com direção criativa de Alice Bandeira e Ricardo Moyano, e direção geral de Manuel Falcão. Direção de Leandro Rial e fotografia de Robson Bolsoni.