Promoção
FUNCIONÁRIA DO MÊS DIVULGA O BRABÍSSIMO
Publicado emCampanha que anuncia ampliação da linha Brabos do Méqui tem participação de profissional de Marketing
Para anunciar os novos Brabo Brabíssimo Carne e Brabo Brabíssimo Frango, ambos com molho do CBO (combinação de maionese, mostarda, cebola em pó, pimenta do reino e um toque de acidez), o McDonald’s divulga a campanha “Pros dias de glória”.
A ação é estrelada pela colaboradora da rede, Maria Luisa Silva, Assistente de Trade e Marketing, que teve seu momento de glória recebendo o título de “Braba do Mês”
Criada pela GALERIA,ag, a campanha resgata o mote “Pros dias de glória”, explorado na plataforma desde o último ano, e mostra que, nos dias gloriosos, os verdadeiros Brabos ficam Brabíssimos.
A estratégia inclui um filme que apresenta diversas situações para comemorar, uma referência às tradicionais placas de funcionários do mês dos restaurantes da rede.
Malu, como é conhecida pelos amigos, tem 20 anos, entrou no McDonald’s há dois anos, seu primeiro emprego, como Embaixadora de Experiência do Cliente.
Foi promovida em um curto espaço de tempo e, hoje, lidera uma equipe de 30 pessoas em 8 restaurantes, inspirando outros a trilharem uma jornada de desenvolvimento dentro da companhia.
“Representar meus colegas é uma enorme satisfação, e ter essa oportunidade me enche ainda mais de orgulho por fazer parte dessa companhia gigante que é o Méqui. Aqui, tenho espaço para me desenvolver e crescer tanto pessoal quanto profissionalmente. Sempre digo que visibilidade é tudo, por isso é tão importante divulgar o nosso trabalho. Isso faz toda a diferença. E agora, dou mais um passo nesse caminho, aparecendo na TV em todo o Brasil como a Braba do Méqui!”, comemora ela.
”A nova campanha de Brabos foi daquelas gratificantes de fazer, com histórias de glória e movimentos importantes para o negócio. E para quem trabalha no Méqui, o dia de glória mais famoso é aquele em que você conquista o almejado reconhecimento de “funcionário do mês”, diz Ilca Sierra, diretora de Marketing do McDonald’s Brasil.
“Pensando nisso, convidamos uma colaboradora real para representar o time que faz o McDonald’s acontecer todos os dias, reforçando nossa estratégia de torná-los cada vez mais embaixadores da marca. Além disso, trouxemos de volta o molho do CBO e um sanduíche de frango para a plataforma, alinhado à tendência de consumo dessa proteína que vem aumentando cada vez mais”, completa.
A campanha estará presente na TV aberta e fechada, além de OOH. Nas redes, um grupo de creators vai representar a marca compartilhando suas histórias de dias de glória e convidando o público a fazer o mesmo. Como surpresa, alguns desses influenciadores ainda vão presentear seguidores que contarem suas conquistas do dia a dia, deixando esses momentos ainda mais Brabíssimos e saborosos.
Criação de Frederico Livi, Heinz Boesing, João Zatoni, João Meirelles e João Vinaud, com direção criativa de Gabriel Felde e Victor Capato, direção executiva de Rodrigo Marangoni e direção geral de Rafael Urenha.
Produção da Vetor Zero, com direção de Gabriel Nobrega + OS OLGA e produção executiva de Francisco Puech e Lucas Romero. Som da A9 Áudio, com direção musical de Apollo Nove e locução de Rico Airoldi.
Aprovação de Ilca Sierra, Guilherme Coe, Bruna Lahr, Pedro Henrique Speich e Pietra De Moraes.