Marcas
CASAS BAHIA BATIZA ESTAÇÃO BERRINI
Publicado emA rede reforça presença na zona sul de São Paulo com naming rights da estação Berrini da Via Mobilidade
Atendendo o projeto de expansão e conexão com o público em um dos principais polos comerciais da cidade, a Casas Bahia adquire o naming rights da estação Berrini da Linha 9-Esmeralda de trens metropolitanos.
A ação acontece após a rede inaugurar sua nova sede administrativa e uma loja-conceito moderna no bairro Cidade Monções.
A nova estação Berrini Casas Bahia, a 350 metros da flagship, vai ganhar essa identidade com a troca de equipamentos visuais a partir desta segunda0feira (7).
Além da mudança de nome, o projeto contempla a revitalização e o paisagismo do entorno da estação, além de uma nova iluminação externa nas cores da Casas Bahia.
“Estamos em uma das áreas com maior potencial de tráfego e visibilidade de São Paulo. Queremos ir além da experiência dentro da loja e marcar presença também nos espaços públicos onde nossos clientes circulam todos os dias. O naming rights da estação Berrini é um marco que reforça nosso posicionamento e amplia a conexão com os consumidores”, diz Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia.
O espaço já começou a receber elementos visuais da marca. Para comemorar, a marca prepara uma série de ativações na estação. Toda a comunicação visual é desenvolvida em parceria com a Eletromidia, empresa líder em mídia out of home e responsável pela gestão publicitária do local.
“Somos parceiros estratégicos de marcas e agências que querem contar histórias relevantes. Nossos ativos, posicionados em pontos-chave das cidades, conectam anunciantes e consumidores no momento ideal. Com as Casas Bahia, contribuímos para transformar a estação Berrini, impactando a jornada urbana de quem passa por lá. É um prazer fazer parte deste novo momento de uma empresa tão próxima do povo brasileiro”, afirma Raphael Jimenez, diretor de publicidade SP da Eletromidia.
A nova flagship da companhia, vizinha à estação, também representa o novo momento da marca. Com foco em inovação e experiência, a loja é pet friendly, conta com áreas instagramáveis, espaço kids, tecnologia embarcada e experiências exclusivas, como uma cozinha planejada para workshops com chefs e degustações para os clientes.