Entidades

ACADEMIA DE MARKETING AMPLIA HALL DA FAMA

Publicado em

Entidade que atua pela valorização da atividade no país inclui 10 novos nomes no Hall da Fama

Clique na imagem para ampliar

Referência no fortalecimento e valorização do marketing no Brasil, a Academia Brasileira de Marketing divulga os 10 novos integrantes do seu Hall da Fama.

O movimento reconhece profissionais e empresários que vêm contribuindo ativamente para elevar a prática do Marketing no país a um novo patamar.

Os indicados pelos atuais 250 integrantes da Academia, são avaliados e acompanhados em processo que leva em consideração tanto a qualidade de suas realizações, quanto a quantidade de indicações obtidas.

“Nós dedicamos os melhores esforços na busca da construção e fortalecimento do Marketing brasileiro, que é referência de qualidade, criatividade e consistência no Mundo. A eleição dos novos integrantes do Hall da Fama tem justamente o objetivo de, através dos melhores exemplos de profissionais e empresários, mostrar a importância da atividade para o sucesso dos negócios”, diz Fábio Madia, CEO da Academia Brasileira de Marketing.

Os novos integrantes do Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing são Alarico Naves, vice-presidenteComercial Multiplataforma da Record; Carla Leirner, jornalista, produtora de conteúdo e cofundadora do Movimento Minha Idade Não Me Define; Filipe Bartholomeu, Sócio, Presidente e CEO da Almap BBDO; Helô Santana,  presidente executiva da AMPRO; Luciana Lancerotti, ex-CMO da Microsoft, Top 100 CMO Worldwide em Tech e membro do Circle of Excellence; Melissa Vogel, foi CEO da Kantar IBOPE Media, presidente do IAB Brasil, conselheira no Conar e atualmente conselheira da APP e membro do Conselho Consultivo do Curso de comunicação na ESPM; Paula Lindenberg, presidente da Diageo Brasil desde janeiro de 2022, também atuou como VP Global de Insights da AB Inbev; Poliana Sousa, presidente General Mills Brasil, primeira mulher a liderar as operações da multinacional norte-americana no Brasil; Regina Augusto,  diretora executiva do Cenp – Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário, mentora e professora da graduação em comunicação da FAAP e da Miami Ad School; e Sarah Buchwitz, uma das melhores CMOs do Brasil pela Forbes e Women to Watch.