Entidades
ACADEMIA DE MARKETING AMPLIA HALL DA FAMA
Publicado emEntidade que atua pela valorização da atividade no país inclui 10 novos nomes no Hall da Fama
Referência no fortalecimento e valorização do marketing no Brasil, a Academia Brasileira de Marketing divulga os 10 novos integrantes do seu Hall da Fama.
O movimento reconhece profissionais e empresários que vêm contribuindo ativamente para elevar a prática do Marketing no país a um novo patamar.
Os indicados pelos atuais 250 integrantes da Academia, são avaliados e acompanhados em processo que leva em consideração tanto a qualidade de suas realizações, quanto a quantidade de indicações obtidas.
“Nós dedicamos os melhores esforços na busca da construção e fortalecimento do Marketing brasileiro, que é referência de qualidade, criatividade e consistência no Mundo. A eleição dos novos integrantes do Hall da Fama tem justamente o objetivo de, através dos melhores exemplos de profissionais e empresários, mostrar a importância da atividade para o sucesso dos negócios”, diz Fábio Madia, CEO da Academia Brasileira de Marketing.
Os novos integrantes do Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing são Alarico Naves, vice-presidenteComercial Multiplataforma da Record; Carla Leirner, jornalista, produtora de conteúdo e cofundadora do Movimento Minha Idade Não Me Define; Filipe Bartholomeu, Sócio, Presidente e CEO da Almap BBDO; Helô Santana, presidente executiva da AMPRO; Luciana Lancerotti, ex-CMO da Microsoft, Top 100 CMO Worldwide em Tech e membro do Circle of Excellence; Melissa Vogel, foi CEO da Kantar IBOPE Media, presidente do IAB Brasil, conselheira no Conar e atualmente conselheira da APP e membro do Conselho Consultivo do Curso de comunicação na ESPM; Paula Lindenberg, presidente da Diageo Brasil desde janeiro de 2022, também atuou como VP Global de Insights da AB Inbev; Poliana Sousa, presidente General Mills Brasil, primeira mulher a liderar as operações da multinacional norte-americana no Brasil; Regina Augusto, diretora executiva do Cenp – Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário, mentora e professora da graduação em comunicação da FAAP e da Miami Ad School; e Sarah Buchwitz, uma das melhores CMOs do Brasil pela Forbes e Women to Watch.