Entidades
GRUPO DE MÍDIA VAI AO MÉXICO
Publicado emNova edição da Innovation Journey da entidade acontece em outubro
O Grupo de Mídia de São Paulo abriuas inscrições para líderes e profissionais da indústria da mídia e comunicação interessados em participar da Innovation Journey marcada para o México.
Prevista para acontecer entre 26 e 31 de outubro próximo, essa viagem de aprendizado tem curadoria do KES, plataforma de conteúdo e inovação com foco em tecnologia comportamento e criatividade. A iniciativa já conta com patrocínio da Eletromidia, Kallas, Kwai, Record e Weooh.
A indústria da comunicação mexicana possui muitas semelhanças e desafios compartilhados com o Brasil, como a necessidade de equilibrar inovação tecnológica com acessibilidade e impacto social.
Além disso, a Cidade do México é considerada como uma ponte entre a América Latina e os mercados da América do Norte.
A Trek México é uma imersão estratégica de cinco dias que tem programação com o objetivo de fazer seus participantes explorarem alguns pilares que colocam a indústria da comunicação mexicana entre as mais evoluídas das Américas.
Por meio de visitas, palestras, dinâmicas de interação e muitas conversas, a delegação do Grupo de Mídia de São Paulo será desafiada a olhar para o mundo a partir de novas lentes, questionar crenças e modelos mentais, provocar a reflexão sobre inovação e criar um espaço de troca e crescimento coletivo.