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MAGALU LANÇA CAMPANHA COM PERSONAGEM DE IA

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Marisa Maiô, criada artificialmente, vira garota-propaganda de campanha do Dia dos Namorados

A evolução da Inteligência Artificial chegou à Propaganda. Personagem fictícia criada pelo ator carioca Raony Phlips chegou à campanha para o Dia dos Namorados do Magazine Luiza.

Muito além dos garotos-propaganda animados a avatares criados por computação gráfica, figuras criadas pelo programa Google Veo 3 ganharam expressões realistas, vozes naturais e movimentos cada vez mais humanos.

Marisa Maiô, apresentadora de programa de auditório viralizou nas redes e é a estrela de merchandising real.

Magazine Luiza foi uma das primeiras grandes marcas a apostar no formato, inserindo um anúncio verdadeiro dentro de um episódio da Marisa, como se ela fosse, de fato, uma apresentadora em carne e osso.

Mais do que uma ação publicitária, o movimento sinaliza uma mudança estrutural na comunicação de marcas com o público. Não se trata apenas de usar personagens digitais, mas de criar experiências de mídia em que o limite entre o real e o artificial já não importa mais.

Em um cenário em que a atenção é cada vez mais disputada, o carisma de uma apresentadora feita por IA, que parece viva, fala com naturalidade e já tem audiência se torna uma vitrine poderosa.

O primeiro anúncio foi publicado neste sábado (7), nas redes sociais. O vídeo faz piadas com relacionamentos amorosos e, ao final, destaca a variedade de produtos oferecidos pelo Magalu para presentear no próximo dia 12.