Mercado
I HATE FLASH LANÇA PRODUTORA DE VÍDEO
Publicado emEmpresa criadora de conteúdo vai das fotos à produção de vídeos curtos
O que começou como um estúdio fotográfico para criação de conteúdo se tornou uma das produtoras mais relevantes das redes sociais. Atualmente, a I Hate Flash conta com mais de 30 profissionais e anuncia sua expansão com o lançamento da I Hate Films.
A nova produtora vai atuar focada na produção de vídeos curtos, fotos e moving photos para publicidade e música, para atender à crescente demanda por produções dinâmicas e inovadoras.
Para os sócios Fernando Schlaepfer e Chico Canella, a criação da I Hate Films é uma evolução natural do trabalho desenvolvido ao longo dos anos.
A expansão surge em um cenário de crescente popularidade dos vídeos curtos, especialmente nas plataformas digitais. Com uma proposta focada em criar conteúdos inovadores e conectados ao público jovem e criativo, a produtora busca explorar novas linguagens e tendências, sem seguir fórmulas já estabelecidas.
“Nosso foco é criar algo novo, que vá além do que já foi feito, e estabelecer tendências no mercado”, diz Fernando.
“Nossa trajetória sempre foi marcada pela adaptação às novas demandas do audiovisual, e com a crescente concentração em vídeos e linguagens dinâmicas, essa nova frente nos permite comunicar de forma clara nossa evolução”, explica.
Com uma equipe de 11 profissionais criativos, a ampliação marca um momento importante na trajetória da produtora, que está pronta para expandir sua presença no mercado audiovisual, investindo em filmes e projetos autorais.
“Queremos continuar crescendo e levar nosso trabalho a novas audiências, criando produções que refletem nossa visão criativa e nosso compromisso com a qualidade”, finaliza.
Entre ouras empresas e marcas que a I Hate Flash já produziu conteúdo multimídia em foto, vídeo e texto, para campanhas, editoriais, sites e redes sociais, estão Nike, Adidas, Puma, Farm, Dress Toi, MCD, Skol, Heineken, Grendene e Coca-Cola.