Out Of Home
OOH BRASIL CONTRATA NOVO CMO
Publicado emEmpresa de mídia exterior visa expansão estratégica para atingir alcance nacional
Com atuação nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, a OOH Brasil anuncia Rodrigo Rodrigues como novo Chief Marketing Officer.
Objetivo é agregar expertise em planejamento, gestão comercial e desenvolvimento de ferramentas de mensuração.
A OOH Brasil hoje, conta com ativos que geram mais de 15 milhões de impactos por dia e alcançam uma audiência de 4,1 milhões de pessoas.
Para este 2025, a OOH Brasil também prevê expansão para quatro novas capitais da região Nordeste, Natal, João Pessoa, Maceió e Aracaju, a fim de consolidar seu alcance nacional e expertise na regionalização de campanhas.
Rodrigo Rodrigues tem carreira baseada em inovação, grandes projetos e profundo conhecimento de Mídia. O executivo atuou recentemente na Africa Creative, no cargo de Chief Operation Officer do Núcleo de Mídia OOH. Nessa agência, liderou projetos como o rebranding e os 100 anos do Banco Itaú.
Também atuou como diretor de Marketing Publicitário na Eletromidia, no Itaú e agências como WMcCann, Fbiz e Neogama.
“A chegada do RR simboliza mais do que o reforço de uma área. É o fortalecimento da mesa onde tomamos decisões estratégicas para o futuro da companhia. Estamos construindo uma expansão sólida, com raízes fortes e visão de longo prazo, e isso só é possível com pessoas extraordinárias ao nosso lado”, diz Felipe Davis, CEO da OOH Brasil.
“O Rodrigo traz repertório, inteligência prática e uma paixão verdadeira pelo que o OOH pode representar nas cidades e para as marcas. É uma conquista que eleva o nível da nossa conversa interna e o impacto da nossa entrega para o mercado” completa.
“A OOH Brasil já é referência em seu segmento, e vejo uma oportunidade única de unir tecnologia, criatividade e métricas para entregar ainda mais relevância aos anunciantes”, explica Rodrigo Rodrigues.