Out Of Home

OOH BRASIL CONTRATA NOVO CMO

Publicado em

Empresa de mídia exterior visa expansão estratégica para atingir alcance nacional

Felipe Davis e Rodrigo Rodrigues

Com atuação nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, a OOH Brasil anuncia Rodrigo Rodrigues como novo Chief Marketing Officer.

Objetivo é agregar expertise em planejamento, gestão comercial e desenvolvimento de ferramentas de mensuração.

A OOH Brasil hoje, conta com ativos que geram mais de 15 milhões de impactos por dia e alcançam uma audiência de 4,1 milhões de pessoas.

Para este 2025, a OOH Brasil também prevê expansão para quatro novas capitais da região Nordeste, Natal, João Pessoa, Maceió e Aracaju, a fim de consolidar seu alcance nacional e expertise na regionalização de campanhas.

Rodrigo Rodrigues tem carreira baseada em inovação, grandes projetos e profundo conhecimento de Mídia.  O executivo atuou recentemente na Africa Creative, no cargo de Chief Operation Officer do Núcleo de Mídia OOH. Nessa agência, liderou projetos como o rebranding e os 100 anos do Banco Itaú.

Também atuou como diretor de Marketing Publicitário na Eletromidia, no Itaú e agências como WMcCann, Fbiz e Neogama.

“A chegada do RR simboliza mais do que o reforço de uma área. É o fortalecimento da mesa onde tomamos decisões estratégicas para o futuro da companhia. Estamos construindo uma expansão sólida, com raízes fortes e visão de longo prazo, e isso só é possível com pessoas extraordinárias ao nosso lado”, diz Felipe Davis, CEO da OOH Brasil.

“O Rodrigo traz repertório, inteligência prática e uma paixão verdadeira pelo que o OOH pode representar nas cidades e para as marcas. É uma conquista que eleva o nível da nossa conversa interna e o impacto da nossa entrega para o mercado” completa.

“A OOH Brasil já é referência em seu segmento, e vejo uma oportunidade única de unir tecnologia, criatividade e métricas para entregar ainda mais relevância aos anunciantes”, explica Rodrigo Rodrigues.