Datas
TODA MÃE TAMBÉM É FILHA
Publicado emCampanha do Mercado Livre para América Latina mostra amor de mãe pela nova mamãe

Enquanto quase toda a família celebra a chegada do bebê, a avó primeiro se preocupa com a filha, porque só ela entende tudo o que nova mamãe passou durante a gravidez. Esse é o tema da campanha para o Dia das Mães do Mercado Livre, criada pela GUT.
Maior plataforma líder de e-commerce na América Latina, com a ação para a região, a empresa visa gerar uma conexão emocional com os consumidores.
Com uma versão acústica de “Take on Me” da banda A-ha, o filme se passa do ponto de vista da futura mamãe, que se vê ansiosa pela chegada do filho, até que chega o grande dia do nascimento.
Todos celebram a chegada do bebê e acabam por esquecer da mãe, que também acaba de nascer ali naquele momento. Mas uma pessoa em especial não esquece, a própria mãe.
“Nosso insight aqui é mostrar que toda mãe também é filha. É muito comum que a recém mãe se sinta perdida logo após o parto e precise de colo, mas todos os colos são do novo bebê. O que quisemos retratar nesse filme é que tem uma pessoa que nunca falha em nos perceber: nossas próprias mães”, explica Alessandra Visintainer, Managing Director da GUT.
O filme estreia na TV aberta e fechada, redes sociais e terá veiculação regional em países como México, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e Uruguai.
Criação de Tiago Embrizi, Rick Garcia, Leonardo Konjedic, João Siqueira e Diogo Soares, com direção criativa de Rafael de Miranda, Julia Malavazzi e Juan Pablo Tyrer, direção executiva de Tiago Abreu, Pedro Araújo e Sofia Calvit, e direção geral de Bruno Brux.
Produção da Landia, com direção de Vero Von, fotografia de Diego Martin Robaldo e produção executiva de Valentina Baisch. Áudio da Swing, com direção musical de Andrés Goldstein e Daniel Tarrab.
Aprovação dde Sean Summers, Andres Patetta, Valeria Bazzi, Iuri Maia, Stephanie Romeiro, Beatriz Sztamfater, Agustina Cafaro e Renan Cavichio.