Conteúdo

ZÉ LEÔNCIO CONTRATA BENEFÍCIOS DA FLASH

Publicado em

O mundo real invade cada vez mais as novelas. Remake de “Pantanal” se rende à modernização. Seus personagens já beberam Coca-Cola e Itaipava, usaram produtos Dove e compraram nas Casas Bahia.

Agora, a JL Agropecuária, do protagonista José Leôncio, contrata a Flash Benefícios para apoiar sua área de Recursos Humanos. Com a ação, criado em parceria com a agência FCB e a TV Globo, a empresa investe em seu posicionamento de marca.

Através de aplicativo, a Flash oferece um cartão com bandeira Mastercard para os funcionários usufruírem de benefícios em refeição, supermercado, transporte, saúde, educação e cultura em mais de 2 milhões de estabelecimentos.

O cartão também dá direito a descontos em quase 200 parceiros da marca, como Uber, Buser, Deezer, Spotify, Google Play, Movida, Petz, LabiExames, Drogaria São Paulo, LivUp, Cacau Show, Tok&Stok, Livraria da Vila, Casa Riachuelo, Shoptime, Americanas, Casas Bahia e Assaí Atacadista.

O objetivo é mostrar ao público os diferenciais que os serviços oferecidos pela Flash podem proporcionar dentro das rotinas das empresas, otimizando processos burocráticos.

“Ao desenharmos junto com a FCB Brasil a estratégia para esta ação, entendemos a relevância de chegar às pessoas com nossas mensagens principais de uma maneira lúdica, com um discurso que se encaixasse de forma natural à trama. A parceria com a Globo nos ajuda a chegar mais longe, ter alcance qualificado, levando à audiência as vantagens de um tipo de benefício que é novidade ainda para a maior parte do grande público”, diz Rafael Maia, CRO da Flash.

O executivo explica que esta foi a oportunidade encontrada para mostrar às pessoas dos mais diversos perfis como o serviço da Flash, seja para oferecer os benefícios em categorias como alimentação e refeição, mobilidade e cultura, entre outros, diferencia-se das ofertas mais tradicionais.

Assim como em uma jornada na vida real, a JL Agropecuária irá passar por todas as etapas, desde conhecer a solução da Flash, passando pela implantação e recebendo os feedbacks positivos dos colaboradores.

“Ao longo das fases deste projeto, o intuito é mostrar como cada personagem teve sua percepção transformada ao conhecer uma forma inovadora de benefícios. A experiência de cada uma delas proporcionará três entendimentos importantes: as limitações de soluções mais tradicionais, a forma como os serviços da Flash se diferenciam da concorrência e como os RHs podem ter um aliado para estreitar relacionamento, de maneira positiva, com seu público interno”, finaliza Rafael Maia.