Ativação

CEUSA VESTE A CASA NA SPFW

Publicado em

Em parceria com o festival de criatividade, moda, arte sustentabilidade, inovação, conhecimento e tecnologia SPFW+IN+Pactos, que está sendo realizado em São Paulo, a Ceusa Revestimentos Cerâmicos, marca da Dexco, participa do evento com inédita ação de Marketing.

A empresa aproveita o universo das passarelas para para mostrar seus produtos criativos e coloridos com a proposta de “Vestir a Casa” com estampas e texturas.

A ideia do patrocínio do evento surgiu a partir do desafio “Quando você pensa em cerâmica, você pensa em moda?”. Essa é uma das ações mais importantes da marca neste ano.

A ativação no Komplexo Tempo, recém-inaugurado em um antigo galpão do século passado na Móoca, que serve de palco da moda em um bairro pioneiro na indústria têxtil e que hoje é um polo de inovação na cidade.

Um painel com as iniciais do evento se transforma num jogo lúdico com a participação dos convidados, que recebem uma peça de cerâmica Ceusa numerada. Eles próprios fazem parte da montagem de um grande quebra-cabeças que se transforma em uma instalação artística que fica exposta na parede externa do evento.

O revestimento da Ceusa escolhido para estrelar a ação é a coleção Bubbles, inspirada nas criações handmade. Com personalidade e ousadia, a linha estampa bolhas de sabão produzidas e pigmentadas manualmente antes de aplicadas sobre a placa cerâmica.

Fabiana Melo, Gerente de Branding, Comunicação, Digital e CRM da Ceusa explica que a parceria com a SPFW faz parte de um universo amplo de estratégias de marca.

“Trabalhamos para trazer ao consumidor essa experiência na qual o estilo pessoal pode e deve ser um traço presente também no morar, indo muito além da forma e da função. Investimos nessa parceria com a São Paulo Fashion Week para extravasar essa ideia e mostrar que moda e estilo se fazem também dentro de casa”, explica a executiva.

Para a empresa, assim como na moda a casa também é uma forma de expressão de personalidade.As cores vibrantes e estampas de Ceusa representam essa expansão da expressão e surpreendem ao levar novas oportunidades de exploração do ambiente.

As novas coleções da Ceusa surgem a partir de ideais que unem o passado ao futuro, abraçando todas as manifestações maximalistas para facilitar a livre combinação entre os produtos.