Campanhas

TÁ NA HORA DE EXPERIMENTAR!

Publicado em

A mania diferente de consumir McDonald’s ganhou o termo “Méquizice” em janeiro do ano passado. Desde então, campanhas da marca mostram famosos contando qual é o seu jeito diante dos lanches, sorvetes e acompanhamentos da rede.

Em novo filme criado pela GALERIA, Tadeu Schmidt convida o espectador a dar uma espiadinha para entender como funciona seu jeito peculiar de matar a Fome de Méqui, com um revezamento de mordidas entre Big Mac e Cheeseburguer, acompanhado de Sundae Caramelo.

E diante do que seria uma reação de surpresa,  ele ainda pergunta se todos não fazem isso e recomenda experimentar. O comercial estreia primeiro nas redes sociais do McDonald’s.

Essa campanha começou em janeiro de 2021 como sequência do conceito Fome de Méqui e teve a participação do repórter Marcio Canuto, da aparesentadora Fernanda Paes Leme e a campeão do BBB 20, a médica Thelma Assis, entre outros.

Em janeiro deste ano a continuação da campanha teve a presença de ídolos da música como Luísa Sonza, Ludmilla, Simone & Simaria e Jorge & Mateus.

“Sabemos que cada consumidor tem seu jeito de comer Méqui. Muitos criaram maneiras especiais de consumirem seus produtos preferidos e são essas Méquizices que contribuem para que seja uma experiência única”, diz João Branco, CMO do Mc Donald’s no Brasil.

“Convidamos o Tadeu para mostrar sua Méquizice porque ele se tornou uma unanimidade no Brasil nos últimos tempos. Além de, claro, ser um McLover. Taí um jeito de aprofundarmos a relação emocional entre a marca e o público, trazendo à tona as curiosidades de um ídolo de maneira desejável, pop e acessível”, explica Phil Daijó, diretor de Criação da GALERIA.

Além do filme da Méquizice, a campanha ainda conta com outro filme digital, em que Tadeu Schmidt conta mais sobre sua relação com o McDonald’s, e que estreia em breve.