Marcas
CERVEJA PROMOVE VOLTA DA TORCIDA
Publicado emAssim como em todo o mundo, o futebol equatoriano voltou a ser disputado nos estádios vazios, sem torcedores.
A cerveja Pilsener, mais vendida do país e marca oficial do campeonato nacional, entendeu o recado e encontrou um meio de aproximar a torcida das equipes.
Como a maioria dos estádios equatorianos são rodeados por edifícios, decidiu patrocinar os terraços, onde armou verdadeiras arquibancadas com vista para as partidas, permitindo que os jogadores possam sentir o calor de sua torcida, mesmo à distância.
A ação, criada pela agência Paradais DDB e batizada de “The Stand (Out), está sendo promovida com todas as medidas de segurança contra o coronavírus.
Assim, vários jogos do campeonato local tiveram de alguma forma torcedores incentivando seus times.
“Esta é uma ação que nos alegra especialmente por ter realizado em um ano tão complicado. Pilsener conseguiu que um grupo de fanáticos por futebol voltassem a desfrutar partidas ao vivo, vivendo uma experiência inesquecível e também segura”, diz Agustín Febres-Cordero, diretor geral de Criação da Paradais DDB.