Campanhas
O CUIDADO COM CADA OLHAR
Publicado emCom narração de Pedro Bial, comercial da nova campanha da Zeiss, criada pela agência For, posiciona a marca como as lentes mais saudáveis do mercado, única que disponibiliza proteção UV máxima em todos os seus modelos, sem custo adicional.
A estratégia de mídia nacional inclui filme para TV aberta e por assinatura, peças digitais no Facebook e Instagram e merchandising nos programas “Encontro com Fátima Bernardes” e “Travel, Loucos por Viagens”.
A campanha também convida o consumidor a ir até a uma loja credenciada Zeiss, testar as lentes dos seus óculos e, caso queria trocar de óculos, oferece um par de lentes grátis na compra de outro par.
A agência For, fundada pelo francês Frédéric Junck, tem no board o diretor de Criação Milton “Cebola” Matrocessario, a diretora de Atendimento e Planejamento Paula Mélega, e o diretor de Operação, Digital e Performance Nicolas “Nico” Queyroux.
Com uma equipe de 40 profissionais, a For tem em seu portfólio trabalhos para marcas como Johnson & Johnson, Lacoste, grupo Fleury, Raia Drogasil, entre outras.
Criação de Paulo Batalha, Sergio Jones e Milton “Cebola” Mastrocessario, também diretor criativo.
Produção da Ça-va Filmes, com direção de Tiago Venturi e produção executiva de Silvana Pincival. Trilha de André Caccia Bava, da Cordel.