TNT ANUNCIA AS MARCAS DA CHAMPIONS

Publicado em

Em sua 12ª temporada de transmissão do torneio a emissora garante parceiros comerciais

Superbet, Hoteis.com, Claro, GWM, Pitaco, C6 Bank, Betano, Bet365, Airbnb e Mercado Livre são as marcas patrocinadoras das transmissões multiplataforma da UEFA Champions League 21026/27 pela TNT Sports.

A ação é divulgada ao público através da campanha “Cada jogo é uma obra de arte”.

Como novidade para esta edição, o veículo da Warner Bros. Discovery.distribuirá jogos selecionados da competição para o seu canal no YouTube, que conta com mais de 13 milhões de inscritos. 

O pacote contempla duelos de todas as rodadas da Fase de Liga e confrontos eliminatórios da repescagem, das oitavas e das quartas de final do torneio continental.  

Casa da Champions, a HBO Max, do mesmo grupo, continuará exibindo todas as 204 partidas da competição europeia para os seus assinantes, prática pioneira e recorrente desde o lançamento da plataforma no Brasil, em 2021.

Já os canais TNT e Space apresentarão confrontos selecionados. Em seus perfis nas redes sociais, como Instagram, TikTok, X, Facebook, YouTube e Threads, a TNT Sports promove ampla repercussão do torneio, com conversas constantes e a presença de seus especialistas. 

As propostas comerciais da TNT Sports, negociadas pela WBD for Brands, área de vendas publicitárias da Warner Bros. Discovery proporcionam a integração completa dos anunciantes.