Campanhas
PILAR HOMES NOS MELHORES ENDEREÇOS
Publicado emCampanha de OOH e digital da startup imobiliária chega aos pontos mais desejados de São Paulo
Com o conceito “O endereço dos melhores endereços”, campanha da agência 35 divulga PilarHomes, empresa de tecnologia do setor imobiliário com foco em imóveis de alto padrão.
A estratégia do marketplace de imóveis é ocupar espaços importantes da capital paulista com uma abordagem visual centrada em lifestyle, exclusividade e experiência.
No ano passado a 35 já havia lançado o portal da PilarHomes com grande sucesso de vendas.
As peças apresentam uma estética inspirada nos grandes editoriais de moda, com personagens sofisticados em composições visuais marcadas por placas de ruas icônicas da cidade.
A narrativa reforça a proposta da marca como curadora dos endereços mais desejados de São Paulo, reunidos em uma experiência digital à altura do segmento.
“Em São Paulo, o endereço diz muito sobre quem você é e sobre como você escolhe viver. PilarHomes foi desenvolvido para reunir, em um só lugar, os endereços que definem essa cidade, com a curadoria e a inteligência que esse público espera. Ao ocupar as ruas onde nossos clientes circulam, reforçamos a ideia de que PilarHomes é o ponto de partida natural para quem busca o melhor de São Paulo”, explica Renato Feller, CMO da empresa.
“Enquanto o mercado imobiliário anuncia imóveis, PilarHomes constrói uma marca baseada em desejo, curadoria e sofisticação. Não por acaso, se tornou rapidamente um dos nomes mais relevantes do segmento”, afirma Astério Segundo, CEO da 35.
A veiculação inclui OOH em pontos de alto fluxo e afinidade com o público-alvo, como JK Iguatemi, GRU Airport, academias Bodytech e clubes como Hebraica e Pinheiros, além de presença em relógios de importantes avenidas da cidade.
A campanha também contempla mídia digital em plataformas como Meta, Google, YouTube e TikTok, além de inserções em Uber e Globoplay e presença em veículos impressos, como Estadão, Valor e Casa Vogue.
Criação de Astério Segundo, Rodrigo Melo, Lincoln Ureshino e Diogo de Góis.3D da Good Image. Aprovação de Renato Feller, Felipe Abramovay e Luiz Gilbert.
