Sem categoria

PENALTY ANUNCIA HEAD DE MARKETING

Publicado em

Daniel Ferreira assume a área com foco em potencializar o legado da marca

Daniel: legado dentro e fora dos campos e das quadras

Empresa brasileira fundada há 55 anos e disputando mercado com gigantes multinacionais, a Penalty apresenta Daniel Ferreira como novo Head de Marketing

Com mais de 15 anos de experiência em Marketing, gestão de marcas e construção de narrativas relevantes, Daniel tem em seu currículo quase 10 anos de atuação na Nike.

O profissional trabalhou também na Alpargatas, com a marca Havaianas, Amazon Prime Video e na agência criativa cccaramelo.

Com unidades de produção na Bahia e Paraíba) a Penalty fabrica bolas, calçados, confecção e acessórios para 22 modalidades esportivas, que distribui também em países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa.

Responsável pelas estratégias de marketing, comunicação e branding, ele assume o desafio de potencializar o legado de uma das marcas mais tradicionais do esporte brasileiro, além de impulsionar sua agenda de inovação, performance e diálogo com novas gerações e comunidades esportivas.

“A Penalty tem um legado muito forte no esporte brasileiro, construído dentro e fora das quadras. Meu desafio é honrar essa história e projetá-la para o futuro, conectando autenticidade, inovação e relevância cultural para ampliar o impacto da marca nos próximos anos”, diz Daniel.