Campanhas

BURGER KING ACABA COM A BRIGA

Publicado em

Depois que o “pau comeu” no ringue, Popó e Wanderley Silva foram comer juntos

Protagonistas de uma das cenas mais lamentáveis do mundo esportivo, Acelino “Popó” Freitas e Wanderley “Cachorro Louco” Silva, se uniram amistosamente para aproveitar promoção do Burger King.

A dupla foi reunida pela rede, marca da ZAMP, com criação da Almap BBDO desfrutando da oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90.

Eles brincam com a situação, mostrando que o Burger King é um lugar de grandes encontros. O filme reforça a ideia de que, enquanto tem gente que quer ver a “porrada comendo”, o BK quer ver todo mundo amassando dois burgers grandões, feitos no fogo e no precinho.

O Burger King tem em seu DNA a coragem de usar a criatividade para incluir assuntos da cultura popular ou mesmo temas importantes para a sociedade em sua comunicação. Segundo a marca, a rivalidade entre Popó e Wanderlei parou o Brasil, e nada seria mais autêntico do que promover o reencontro de um jeito descontraído, com muito sabor, para afastar o gosto amargo que ficou na trajetória de ambos. 

O Burger King tem em seu DNA a coragem de usar a criatividade para incluir assuntos da cultura popular ou mesmo temas importantes para a sociedade em sua comunicação. Segundo a marca, a rivalidade entre Popó e Wanderlei parou o Brasil, e nada seria mais autêntico do que criar o palco para essa reconciliação, celebrando o reencontro com muito sabor.
 

A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.
 

A campanha inclui filme para a TV e também será trabalhada em desdobramentos nas redes sociais pela Jotacom e materiais de OOH e ponto de venda pela Streetwise, convidando o público a celebrar a paz e, claro, a matar a fome em dobro.

Criação deCatharina Mendonça, Gus Souza, Hiroito Takahashi e Leonardo Zardo, com direção criativa de Thiago Bocatto e Mozar Gudin, direção executiva de Fernando Duarte e Henrique Del Lama e direção geral de Pernil.

Produção da Sentimental Filme, com direção de Felipe Adami, fotografia de Danilo Rosa e produção executiva de Marcos Araujo. Som da Jamute, com produção musical de James Feeler e Charly Coombes. Locução de Zema Tämatchan.

Aprovação de Giulia Queiroz, Pedro Laguárdia, Aymê Ales e Julia Morais.

PS: Recebi este material do PR do Burger King junto com toda a imprensa. Porém, em respeito aos leitores, decidi publicar apenas depois que o erro de configuração do filme que roda sem áudio foi corrigido.