Oportunidade
ODETE PAGOU O SEGURO?
Publicado emEm mais uma campanha bem-humorada, Sinaf aproveita final de novela para divulgar seus planos
Seguindo seu DNA de aproveitar grandes oportunidades para reforçar sua marca com humor e irreverência, Sinaf entra no intervalo da novela “Vale Tudo” veiculando comercial brincando com o mistério que ronda a morte da protagonista Odete Roitman.
A empresa de seguro funeral ficou conhecida em todo o país através de campanhas bem-humoradas que surgiram no início dos anos 90 e perduram até hoje.
A criação é da agência Nave360, com sede no Rio de Janeiro, liderada por Sergio de Paula, ex-sócio da Doctor e da agência Comunicação Carioca, que atende o cliente há mais de 20 anos.
Há 30 anos, ainda na Doctor, Sergio de Paula, fundador da Nave, lançou o slogan “Nossos clientes nunca voltaram para reclamar”.
A Sinaf Seguros, fundada há 40 anos no Rio de Janeiro, protege mais de 1 milhão de vidas, ou cerca de 10% da população do estado do Rio de Janeiro, concentradas nas classes C, D e E, que atende com vários tipos de planos, de Proteção à Família, Assistência Sênior e Assistência Funeral.
“A morte sempre foi vista como um tabu, e o humor foi uma ferramenta vencedora na história da comunicação da Sinaf”, diz Sergio.
Produção da Pepper, com direção de Diego Scarparo, produção executiva de Henrique Gomes e áudio da Nova Onda. Aprovação de Pedro Bulcão e Rodrigo Palo.