Branded Content
CHEF DE ALTO NÍVEL RECEBE VALDIR DA FRIBOI
Publicado emPersonagem lançado pela marca em março apresentou primeira prova do oitavo episódio do programa
Embaixador dos mestres açougueiros da Friboi+, Valdir participou nesta quinta-feira (7) do Chef de Alto Nível, reality gastronômico da TV Globo, inspirado no “Next Level Chef”, de Gordon Ramsay.
O personagem da marca apresentou a primeira prova da noite, na qual os participantes tinham que preparar um prato de alto nível com cortes tradicionais do dia a dia do brasileiro.
A competição foi vencida por Luiz Lira, paulistano radicado em Brasília, consultor do Senac Eixo Monumental. Já morou e trabalhou na França e na Espanha, ganhou prêmios e é neto de Quitéria, cozinheira que atuou com a apresentadora Ana Maria Braga na Record.
Na Ação criada pela Lew’Lara/TBWA Valdir proporcionou aos competidores cozinharem com peito bovino, coxão mole e filé mignon da linha Friboi Reserva.
“Queremos mostrar que Friboi Reserva é uma ótima opção para os pratos do dia a dia, unindo praticidade, qualidade e sabor, sem complicação”, afirma Anne Napoli, diretora de Marketing da Friboi.
“De um lado, temos uma campanha que se comunica com o consumidor de forma muito verdadeira e próxima, com um personagem que esbanja simpatia, e representa o açougueiro que tira todas as nossas dúvidas no dia a dia. Do outro um projeto na maior janela de audiência da Tv Brasileira, que une formatos de conteúdo multiplataforma impactando o consumidor em vários momentos da sua jornada, trazendo nossa marca de forma super relevante e contextualizada na dinâmica do programa”, explica Caroline Gayo, Head de Mídia São Paulo da Lew’Lara\TBWA.
Com o bordão divertido “Quer sorrir, escuta o Valdir”, o personagem também interage com os jurados e a apresentadora Ana Maria Braga em uma série de vídeos exclusivos para o Instagram da apresentadora.
Os vídeos foram idealizados e produzidos pela Agência GINGA. “Na interação com Ana Maria, mostramos, na prática, como a linha Reserva se encaixa perfeitamente no nosso dia a dia. Essa foi uma série de conteúdo feita para inspirar, educar e dar água na boca”, comenta Fernanda Fontes, CCO da GINGA