Promoção

BRAHMA CONVOCA NOVOS INVESTIDORES NO FUTEBOL

Publicado em

Ação da cerveja protagonizada por Ronaldo Fenômeno cria a Sociedade Anônima Brahma

No embalo das SAFs que entram no futebol como garantia financeira aos times, a Brahma cria a sua SAB, Sociedade Anônima Brahma, que incentiva torcedores a se tornarem investidores dos seus clubes.

A campanha é estrelada por Ronaldo Fenômeno, que como presidente da “associação”, explica que a cada lata da bebida adquirida via Zé Delivery, o torcedor indica seu time do coração que vai receber um percentual da compra.

E se a escolha for pela versão Brahma 0.0%, o valor dobra, incentivando o consumo responsável. A ação tem início com 10% das compras de Brahma e 20% da versão zero.

Em um país em que 81% da população torce por um time, segundo o Datafolha, e onde apenas os maiores clubes concentram mais de 30% da torcida nacional, o impacto vai muito além das arquibancadas e dos campos.

Brahma, parceira histórica do futebol brasileiro e patrocinadora de grandes momentos do esporte símbolo nacional, agora permite aos torcedores e consumidores apoiem financeiramente os clubes brasileiros, sem custo adicional para eles. 

A iniciativa visa valoriza o papel do torcedor além das arquibancadas, contribuindo para o crescimento dos seus clubes do coração. 

“Brahma tem uma longa história de apoio ao futebol, e isso é motivo de orgulho para nós. Sempre acreditamos que o futebol brasileiro é uma potência. Temos os melhores talentos, torcidas espetaculares, e recentemente o mundo inteiro pode comprovar que não somos o país do futebol por acaso. Por isso, criamos a SAB, um movimento grandioso que envolverá as torcidas do país, que já fazem muito por seus clubes e agora farão ainda mais, contribuindo para o crescimento dos times do coração, brindando com Brahma”, afirma Felipe Cerchiari, diretor de Marketing da Brahma.
 

“Atualmente, o torcedor tem algumas formas de ajudar financeiramente seu time: comprando ingresso, adquirindo itens oficiais ou se tornando sócio, por exemplo; agora, Brahma oferece uma nova opção. O torcedor precisa apenas declarar sua paixão no Zé Delivery, comprar a sua Brahma de sempre e brindar com os amigos enquanto parte do valor da sua compra é destinada para investimentos no seu time”, explica o executivo.

No site oficial, o torcedor poderá acompanhar o quanto já foi destinado ao seu time de coração e, no futuro, acompanhar os projetos selecionados para receber os valores.

“O torcedor, que já sustenta o futebol com amor, agora também pode fortalecê-lo com contribuição direta, pedindo sua Brahma no Zé Delivery e curtindo com a torcida, sem esquecer da moderação”, conclui Cerchiari.