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ANGÉLICA TROCA TÁXI PELA MOVIDA

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Personagem da nova campanha da marca exalta serviço premium da locadora

Criada pela Artplan, nova campanha da Movida, empresa de locação de veículos com foco em inovação e experiência do cliente, visa colocar o cliente no centro das atenções.

Para isso, a personagem da ação é Angélica, cantora e apresentadora, celebrizada com a canção “Vou de Táxi”.

Com o conceito “Movida por Você, a empresa reforça seu compromisso em colocar o cliente no centro de tudo. A nova fase é guiada pelos atributos que já fazem parte do DNA da Movida: confiança, segurança, praticidade, conforto e tecnologia.

Com uma frota composta por mais de 257 mil veículos, 261 lojas de aluguel em todo o país e 93 pontos de venda de seminovos, a Movida reafirma sua presença nacional e sua capacidade de entregar um serviço rápido, próximo e de alta qualidade.

O filme da campanha mistura cenários inusitados, efeitos de transição e humor para destacar os diferenciais da marca, com variedade de carros, mais tempo de diária e presença nacional.

“Crescemos com consistência ao longo dos anos e agora damos um passo além, consolidando nossa posição como referência no setor de aluguel de carros. Mais do que facilitar deslocamentos, queremos criar conexões e tornar cada trajeto único. Movida por Você expressa exatamente isso: estar ao lado das pessoas, oferecendo uma experiência tão especial quanto o destino”, afirma Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida.

“A Angélica foi selecionada para ser o rosto da campanha por ser um ícone da televisão brasileira e por seu grande alcance. Ela representa exatamente os valores que a marca deseja comunicar, como solidez, confiança e carisma, explica Francine.

“A segurança segue como um valor inegociável para a empresa e está no nosso DNA. Investimos constantemente em tecnologia, revisão de processos, capacitação e na renovação da frota. Tudo para garantir que cada interação com o cliente seja segura, confiável e acolhedora”, completa.

“Movida por você. Mais do que letrinhas que entram embaixo do logo, representa a filosofia de uma marca que cresce e evolui exponencialmente, sempre colocando o cliente no banco do motorista. O que buscamos foi traduzir isso com uma campanha alto astral e divertida que mostra tudo o que a Movida faz para encantar seus clientes”, explica Marcello Noronha, CCO da Artplan.

Criação de Alex Salu, Tiago Moralles, Michel Martins, Athos Bernardo  Mayara Sauer, Paulo Falcão, Nayara Gonçalves, Isabella Oliveira, Danielle Castro e Rafaela Martuscelli, com direção criativa de Vinicius Turani e Jaime Agostini, direção executiva de Luiza Valdetaro e Roberta Moraes e direção geral de Marcello Noronha, Rodrigo Almeida e Rafael Gil.

Produção Créme Company, com direção de Manimou, fotografia de Thiago Cauduro e produção executiva de Fernando Carvalho. Áudio da Pingado, com produção de Nixon Silva, direção musical de Will Bone e produção executiva de Lu Novelli e Matheus Peres.

Aprovação de Francine Marcheto, Tatiana Carnachioni, Vitor Cortes e Mariana Gentil.