Televisão

SPORTINGBET ENTRA NO PRÉ-JOGO DO SBT

Publicado em

Especial “Mesa Orelhuda” de 7 minutos integra transmissão da Champions League na emissora

Marca parceira do SBT na cobertura da UEFA Champions League, Sportingbet volta à cena neste sábado (31) durante o pré-jogo da final da competição.

Emissora com exclusividade na TV Aberta, o SBT apresenta a decisão entre Paris Saint Germain e Internazionale de Milão com o narrador Tiago Leifert, os comentaristas Mauro Beting e Alexandre Pato e a analista de arbitragem de Nadine Basttos.

Sportingbet já havia promovido um reality show no SBT que premiou o vencedor com ingresso e viagem paga para assistir o jogo na Allianz Arena, em Munique.

Agora, durante a programação de espera da final, a partir das 14 horas, Sportingbet promove a “Mesa Orelhuda”, em referência ao apelido da taça do torneio. Trata-se de um quadro de sete minutos com roupagem totalmente inédita na TV brasileira, que integra análise esportiva profissional, entretenimento e conteúdo especializado.

A produção contará com um estúdio exclusivo e totalmente personalizado com a identidade visual da Sportingbet, onde quatro especialistas se reunirão para uma análise dinâmica da partida.

O time será formado pelo ex-jogador Kléber Gladiador, comentarista do Arena SBT e conhecido por suas passagens por grandes clubes brasileiros e europeus, pela analista Ana “Green”, primeira mulher a ser referência em apostas esportivas no Brasil, e o carismático humorista Diguinho, do The Noite do SBT. A mediação ficará a cargo do jornalista e influenciador Fred Ring, reconhecido também por seu amplo conhecimento em apostas esportivas.

“Estamos criando um formato inédito para a TV brasileira, fruto da nossa parceria com o SBT, onde esporte, humor e dados de apostas se unem em um só lugar. O torcedor vai ter entretenimento de qualidade e informações que só a Sportingbet pode entregar”, explica Diego Tagliaferro, Líder de Campanhas da Sportingbet. Durante os sete minutos do quadro, os especialistas trarão desde curiosidades históricas sobre os clubes finalistas até odds exclusivas e dicas especiais para a partida.

“O SBT está sempre em busca de formatos inovadores que aproximem ainda mais o público das grandes transmissões esportivas. A ‘Mesa Orelhuda’ é um exemplo perfeito dessa proposta, unindo informação, entretenimento e a expertise da Sportingbet em um modelo que conversa diretamente com a audiência da TV aberta”, explica Marcos Kotait, diretor Comercial Nacional do SBT.