Televisão

SMART CITY REVELA RESULTADO NO “GRANDES NOMES”

Publicado em

Gerente de Marketing fala da edição 2025 do evento que conecta cidades a Soluções Inteligentes

Natalia Nogueira, Head de Marketing da iCities Curitiba, Hub de Soluções Inteligentes para incrementar o desenvolvimento das cidades, foi a entrevistada da edição do último sábado (10) do “Grandes Nomes da Propaganda” no canal Markket.

Apresentado por Raul Nogueira, o programa apresentou no quadro “Propaganda Históricas” comercial Abuse & Use” C&A para o Dia das Mães de 1990 com o icônico protagonista Sebastian.

No quadro “Meu Livro de Cabeceira”, participação de Enio Vergeiro, ex-presidente da APP e atual sócio da Microtarget.

A atração já está disponível na plataforma “Grandes Nomes da Propaganda” e no canal da marca no Youtube.

Realizado no final do mês de março, o Smart City Expo Curitiba registrou recorde de público.

Natalia Nogueira

Durante os três dias, o fórum internacional realizado na Ligga Arena recebeu 21.712 visitantes de 600 cidades brasileiras e 25 países, superando a expectativa inicial de 20 mil pessoas. Em 2024, o público foi de 16,8 mil participantes. 

O iCities, organizador do evento, estima que o encontro gere cerca de R$ 650 milhões em negócios, quase o dobro da edição passada, quando o volume chegou a R$ 350 milhões. 

Conforme disse Natália, o Smart City é uma chancela da Fira Barcelona, instituição centenária de eventos referentes à inovação, mobilidade. No Brasil é o maior das Américas e segundo do mundo atrás apenas da realização espanhola.

“É um desafio fazer as cidades entenderem o que é uma cidade inteligente. Levamos o conhecimento para conectar o setor público e privado visando o desenvolvimento com o conteúdo apresentado durante o evento”, explicou.

O Smart City Expo Curitiba 2025, organizado pelo Hub de Inovação iCities, contou com o apoio da Prefeitura de Curitiba e do Governo do Paraná.