Conteúdo
PORTA DOS FUNDOS APOSTA EM NOVOS NEGÓCIOS
Publicado emMaior Hub de entretenimento de humor da América Latina, o coletivo Porta dos Fundos anuncia a chegada de nova executiva C-Level.
Kate Souza assume o cargo de Chief Business Officer para liderar o desenvolvimento de novos projetos comerciais e de conteúdo.
Com mais de 20 anos de experiência, Kate se especializou em marketing de influência, desenvolvimento estratégico de casting e de negócios, com foco em branded content.
Durante sua passagem pela Play9, Kate foi responsável por liderar a criação da área comercial e de Atendimento, montando um time especializado na creator economy. Em quatro anos, a executiva desenvolveu mais de 3 mil campanhas de influenciadores para grandes marcas como C6 Bank, iFood, Prime Video, Globo, Amazon, Eisenbahn, Samsung e Claro.
Kate também liderou estratégias comerciais de grandes lançamentos, como os canais de Galvão Bueno e Paola Carosella no YouTube, além do projeto Olímpico 2024, “Paris é Brasa”, em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil.
”O Porta dos Fundos é uma das referências mais relevantes de cases de branded content no Brasil. Agora, vamos apostar na diversificação de conteúdos e novos formatos verticais para todas as redes, trazendo influenciadores para dentro do nosso ecossistema. A ideia é estarmos mais próximos do mercado para plugar a nossa sala de criação e criar junto com agências e marcas”, diz a executiva.
Com passagens anteriores também pela Blues Filmes, Grupo TV e Editora Abril, Kate chega ao Porta com uma trajetória marcada pela implantação de soluções estratégicas em conteúdo de marca.
”Estamos entusiasmados com a chegada da Kate. Acreditamos que toda sua experiência e habilidades de liderança para os negócios serão muito relevantes, principalmente neste momento novo em que estamos investindo em diferentes formatos de conteúdos, talentos e entregas comerciais”, afirma Rafael Fortes, CEO do Porta dos Fundos.