Televisão
FEST’UP 2024 NO “GRANDES NOMES”
Publicado emJá está disponível no site “Grandes Nomes da Propaganda” e no canal do programa no Youtube, a edição exibida no último sábado (28) no canal “Markett”, que tem como assunto principal o Fest’Up 2024.
Com o tema “Conexões Criativas: Da Inspiração Ao Resultado”, a 34ª edição do Fest’Up, promovido pela Associação de Profissionais de Propaganda, debateu a constante evolução da indústria da comunicação.
O evento, sob o comando do presidente da APP, Silvio Soledade, é dirigido a estudantes e jovens profissionais e nesta edição debateu sobre o futuro da profissão e do mercado publicitário.
O programa, apresentado por Raul Nogueira Filho, apresentou também no quadro “Comerciais Históricos” o filme “Mamíferos” que encantou o país em 1996.
Criado por Nizan Guanaes e Erh Ray, o comercial foi responsável por consolidar a marca Parmalat de leites no país, encantando crianças e adultos. A campanha também teve estratégia de Marketing que continuou o sucesso com a confecção das pelúcias retratando os animais representados no filme por crianças fantasiadas.
No quadro “O Meu Livro de Cabeceira”, a participação de José Francisco Queiroz, destacado profissional de Mídia, VP da Norton/Publicis, diretor da Editora Globo e que também atuou no Marketing da Jequiti Cosméticos. Atualmente, ele se dedica como voluntário no Instituto Helena Florisbal.
O Grandes Nomes apresentou ainda como “Destaques da Semana” comerciais da marca Oxxo de mercados de proximidade, a nova campanha da Castelo Alimentos, e filmes das marcas Camponesa e Equinor.