Festivais

BRASIL TEM SEIS JURADOS NO LONDON AWARDS

Publicado em
Clique na imagem para ampliar

A propaganda brasileira será representada nos júrido do London Interntional Festival por líderes criativos que irão avaliar trabalhos inscritos de 29 de setembro a 7 de outubro no Encore Wynn em Las Vegas.

O time do país é composto por Keka Morelle, CCO Latam da Ogilvy (Design), Camisa Rodrigues, DC da Wieden + Kennedy (Digital & Social Media), Alberto Lopes, partner e Executive Director da Vetor Zero ( Production and Pos Production e Music Video), Henrique Tanji, CEO da Ritmika Audio (Music & Sound), Andre Havt, Creative Leader da Mullen Lowe (Health & Wellness, Pharma & Medical, a Luis Constantino, CEO & CCO da OLIVER (Non-Traditional).

Na edição do ano passado o Brasil conquistou um Grand Prix com “The One Exhibition”, da DM9 para Câmera Leica, trabalho também premiado com um Grand Clio em 2023.

O LIA é um dos únicos cinco festivais globais que estão incluídos no ranking WARC Creative 100.

O London International Festival foi criado em 1986 por Barbara Levy e atualmente julga peças em 27 categorias. O julgamento é realizado anualmente em Las Vegas desde 2010. É o único festival de premiação internacional pertencente a uma mulher, com uma equipe composta apenas por mulheres.