Mercado

GRUPO PAPAKI AMPLIA ATUAÇÃO COM A IMAN

Publicado em
Marcela: contratação de personalidades

Justificando o nome, a nova empresa de conteúdo e influenciadores IMAN, do grupo Papaki, tem como objetivo atrair e conectar clientes, marcas e agências com qualquer personalidade, seja celebridade, influenciador, artista, atleta.

IMAN, no português europeu para o nosso Imã, ou magneto, surge no mercado especializada em marketing de influência, oferecendo serviços estratégicos e ferramentas tecnológicas, com foco nos resultados nesta nova era da comunicação. 

É resultado de parceria entre a idealizadora, Marcela Santos, e o grupo Papaki de produção publicitária, que abriga entre outras empresas as produtoras Delicatessen, Rebolucion, Ultravioleta e Capuri, e a produtora de som Shuffle.

Marcela tem em sua trajetória atuações por agências como e WMcCann, Africa Creative e AKQA, e produtoras como Boiler Filmes e Magma.

A IMAN já executa seu primeiro trabalho, para a Azul, com criação da Africa, e participação de atletas olímpicos de Atletismo, Vôlei, Ginástica Artística, BMX, Salto à Distância e Ornamental.

“Durante a minha trajetória na produção, a intermediação das contratações de personalidades, de algum modo, sempre esteve presente e eu sempre gostei muito de executá-la”, diz Marcela.

A empresa começou a ser pensada no período da sua licença maternidade e, após um ano e meio de maturação, num encontro casual com Mario Peixoto, a IMAN se concretizou

“A mulher mãe é muito produtiva e, eu pensava firmemente em como consolidar um caminho de exemplos para minha filha Luiza”, explica.
 
Conforme estudo da Business Insider Intelligente, o mercado de marketing de influência está em plena expansão. O investimento global em influenciadores digitais em 2021 sugeria valores de até US$ 15 bilhões, e em 2024 a estimativa é que registre US$ 34 bilhões.
 
“Eu a admiro, aposto no seu potencial, e ela trouxe uma proposta de empresa que eu acredito muito, mas que nunca me aventurei antes. E como ela já tem background nesse setor, a decisão de investir na IMAN foi fácil. Esta será a primeira empresa do grupo de marketing de influência”, afirma Mario Peixoto, sócio do Grupo Papaki.