Patrocínio

MERCADO APOIA IDA DO OCUPATRANS A CANNES

Publicado em
Luciana, da Pingado, e Guilhermina do OcupaTrans

Com diferentes cotas de patrocínio, agências e produtoras são os primeiros apoiadores da delegação de seis profissionais do projeto OcupaTrans que irão ao Cannes Lions 2024.

Pela ordem, são elas DM9, Media.Monks, GUT, Publicis, Tropical Filmes, Corazon Filmes, Don’t Touch My Soda, Ginga Pictures e Nuv&m Fimes.

Selecionado pela organização do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, o OcupaTrans fomenta a acessibilidade e participação de pessoas transgênero em eventos e na indústria publicitária brasileira.

Escolhido entre mais de 300 inscrições de 52 países pelo Programa ERA-Equidade, Representatividade e Acessibilidade do evento, o OcupaTrans ainda tem cinco opções de cotas de patrocínio a serem adquiridas.

“Estou muito feliz com os nove apoiadores até o momento. Para mim, é mais valioso um número maior de empresas doando do que um ou dois injetando grandes quantias. Esse é ponto que as pessoas precisam entender quando vão apoiar e/ou doar para projetos”, diz Guilhermina de Paula, fundadora do Projeto OcupaTrans.

“A ação é muito mais valiosa do que o valor doado, por menor ou maior que seja a quantia”, completa.

Com apenas oito meses de atuação, o OcupaTrans já viabilizou o ingresso de dezenas de seus participantes, pessoas trans, travestis e não-binárias, no Festival do Clube de Criação e no Festival Whext; Agora, com o evento internacional, a meta se torna ainda mais ambiciosa.

O OcupaTrans conta desde o seu lançamento com apoio e suporte logístico-operacional da produtora de som Pingado Áudio, que tem Luciana Novelli como sócia.